Colaboradores - Murilo Ribeiro

Falando de Disney - Hollywood Studios - por Murilo Ribeiro

27 de Abril de 2019

Por Murilo Bueno de Camargo Ribeiro

O Hollywood Studios é o terceiro dos quatro parques da Disney, foi inaugurado em 1º de maio de 1989 como o nome Disney-MGM Studios. Voltado para o mundo do entretenimento e diversão hollywoodiana a programação do parque se divide entre shows que rendem homenagens aos maiores sucessos da música e do cinema, em espetáculos que mostram os bastidores dessas grandes produções.

Foto: Murilo Bueno de Camargo Ribeiro

Entre suas diversas atrações se destacam a The Twilight Zone Tower of Terror, Rock 'n' Roller Coaster Starring Aerosmith, Toy Story Mania!, Beauty and the Beast Live on Stage, Indiana Jones Epic Stunt Spectacular!, Millennium Falcon: Smugglers Run, A Bela e a Fera - Live on Stage, Fantasmic!, entre outros. É bom frisar que ele está em constante mudança, vale muito a pena conhecer todas as suas atrações e vivenciar um dia nesse mundo cinematográfico.

Uma das atrações que mais se destacam é o Fantasmic!, uma apresentação com mais de 50 artistas ao vivo, cenários maciços, efeitos impressionantes, pirotecnia deslumbrante e música empolgante, este show é pintado em uma tela de água e de luz dançante como nada que já tenha visto.

O Show apresenta várias sequências de filmes de animação da Disney onde o Mickey duela contra os vilões da Disney nos 30 minutos de duração. O importante é se atentar aos horários, chegar com no mínimo uma hora de antecedência para garantir um ótimo lugar.

O local da apresentação fica localizado atrás da Tower of Terror e é chamado de Anfiteatro Fantasmic, que cria uma ansiedade ao chegar nele e se deparar com o tamanho da estrutura que comporta cerca de 6.900 pessoas sentadas.

Foto: Murilo Bueno de Camargo Ribeiro
 

E para finalizar a apresentação, todos os personagens dos parques passam em barcos acenando para o público deixando a apresentação ainda mais encantadora.

Sem duvida esse é um espetáculo que vale a pena assistir pelo menos uma vez quando se visita o parque.

Comentários
Assista ao vídeo