Colaboradores - Tânia Voss

Vandré Silveira, Mambolada com Beto Barbosa e 1º Festival A Vida No Centro

1 de Novembro de 2019

Vandré Silveira retorna a TV em “A dona do pedaço”, da Rede Globo
Nos próximos capítulos de “A dona do pedaço”, um advogado vai movimentar a trama ao defender a vilã da história. Este é o mais novo personagem do ator Vandré Silveira, que entra na novela das 21h da Rede Globo, “A dona do pedaço” (2019), como Dr. Tibério, advogado de Josiane, personagem vivida por Agatha Moreira.

Após sucesso como Lázaro, na novela “Jesus” (Record TV, 2018/2019), Vandré seguiu para São Luiz do Maranhão, onde deu vida ao caminhoneiro Eurípedes, na série "Amor dos Outros", produzida pela Framme Produções para o canal CineBrasil TV da SKY, ainda sem data de exibição.

A banda Mambolada se apresenta, no próximo dia 09 de novembro em um evento com muita lambada, na Praça da Inglaterra em Salvador, atividade gratuita patrocinada pela prefeitura que integra o projeto “Vem Pro Centro”.

No evento a banda também vai apresentar sua nova musica de trabalho “Gostosinho” gravada com Beto Barbosa que também integra o time de artistas que vão se apresentar no evento.A gravação do single, aconteceu em Fortaleza, no Studio Proaudio, em  um clima de total descontração, a direção musical ficou por conta de Fabinho F5, que caprichou nos arranjos da musica.

O cantor Rafique Saade, vocalista da banda, tem muitos motivos para comemorar essa fase em sua carreira  , além do lançamento de sua musica, que promete ser o “hit” do verão em Salvador,  com o rei da lambada - Beto Barbosa, em uma apresentação inédita, seu empresário Alexandre Brito  assinou nessa semana , contrato  a gravadora Som Livre , que ficará responsável pelo digital da banda Mambolada.

Ocupar o Centro Histórico de São Paulo com arte, cultura e experiências, estimulando assim uma nova relação das pessoas com a região onde a cidade nasceu. Esse é o propósito do 1º Festival A Vida no Centro, com atrações gratuitas, nos dias 9 e 10 de novembro, na Praça Antônio Prado, no Centro de São Paulo, (Coreto da Bolsa), um dos lugares mais charmosos e que melhor simbolizam o novo momento do Centro, que vem se transformando por meio da gastronomia e da cultura.

O festival é uma iniciativa dos empreendedores Denize Bacoccina e Clayton Melo , criadores da A Vida no Centro - plataforma de informação e inteligência especializada no Centro de São Paulo – e  Gê Rocha, da CoPlayers, de projetos de comunicação, e conta com o patrocínio do Grupo Bio Ritmo e apoio da Prefeitura Municipal de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, e do vereador Police Neto.

"O objetivo do Festival é dar maior visibilidade ao centro histórico e atrair novos olhares para o coração da cidade. Grande parte da população e dos turistas ainda desconhece a efervescência cultural desse patrimônio nacional, que abriga museus, galerias e um circuito gastronômico incrível, entre outras inúmeras opções de entretenimento para todos os gostos e bolsos, comenta Gê Rocha.

Entre as atrações previstas estão nomes como a cantora paulistana Mariana Aydar, músicos da cena independente, como Thiago Pimentel e Ana Cacimba, festa com DJs no coreto da praça, arena infantil com contadores de histórias, passeios e atividades lúdicas, circuito gastronômico, walking tours e visitas guiadas a prédios históricos do Centro. Haverá ainda ciclos de debates para discutir o presente e o futuro do centro da cidade de São Paulo, aulas abertas de ginástica, edição pocket da Feira Preta, entre outras surpresas. No domingo de manhã, um painel na sede da academia Bio Ritmo na Rua 15 de Novembro vai discutir os riscos do sedentarismo e a importância da atividade física para a saúde.

Todas as atrações são gratuitas – e a maior parte ao ar livre. As apresentações musicais estão concentradas na Praça Antônio Prado – em palcos montados no coreto e no meio da praça – com exceção do show da cantora Mariana Aydar, que acontece no palco que será montado na Rua 15 de Novembro.  O público também terá a oportunidade de conhecer prédios históricos e a própria história da cidade em caminhadas guiadas que serão realizadas no entorno.

Comentários
Assista ao vídeo