Cultura - Música

Filipe Duarte e Rodriguinho fazem apresentação histórica em Brasília

2 de Abril de 2024

Fãs relembraram sucessos  que marcaram a trajetória dos artistas

A terceira edição do Casa do Balanço, projeto idealizado por Filipe Duarte, ganhou uma participação mais que especial neste domingo. O cantor Rodriguinho subiu ao palco do Brazolia Cozinha E Bar e cantou seus sucessos ao lado do anfitrião da festa.

“Receber o Rodrigo na minha cidade, e num projeto tão pessoal como a Casa do Balanço, foi incrível. Meu gosto pelo pagode nasceu da minha admiração pelo som e por figuras como o Rodrigo, na década de 90", comemora Filipe.

Apresentado quinzenalmente aos domingos em Brasília, o "Casa do Balanço" traz 4 horas de show com cenário intimista e a participação de uma super atração.

"O grande diferencial do projeto é tocar não só o pagode mas também outros ritmos nessa batida tão marcante e única. Ter a participação de um artista como o Rodrigo, que também tem o balanço em sua formação musical, tornou tudo ainda mais fácil e natural. Que possamos repetir esse encontro em outros lugares do Brasil um dia!", complementou Filipe.

Após ficar confinado por 50 dias no Big Brother Brasil, Rodriguinho retornou aos palcos recentemente e vem recebendo muito carinho dos fãs. "Estou muito feliz em poder voltar a fazer o que mais gosto. Brasília é uma cidade que eu amo e sempre sou muito bem recebido é sempre uma grande emoção e agora não foi diferente, me sinto abençoado. Desde que saí do programa venho recebendo uma chuva de carinho das pessoas”, contou o artista.

Comentários
Assista ao vídeo