Cultura - Música

Luan City Festival em Manaus

2 de Abril de 2024

Com Marília Tavares, Léo Santana e Luísa Sonza, evento acontece dia 13 de abril na Arena Amazonas

Luan Santana decidiu abrir a temporada 2024 do seu festival por Manaus, capital onde morou na adolescência e pela qual nutre um carinho especial. Localizada no centro da maior floresta tropical do mundo, a cidade vai receber o evento mais aclamado do Brasil dia 13 de abril, na Arena Amazonas. Além do espetáculo do anfitrião, haverá shows com Marília Tavares, Léo Santana e  Luísa Sonza.

"Em homenagem à confluência do Rio Negro e Solimões, escolhemos encontros memoráveis para o festival", afirma Sérgio Bianchini, executivo de vendas da LS Music.

"Luan City Festival", que traz produção e realização da LS Music, Four Even e PECK, é a versão plena _ e com apresentações de grandes artistas _  da turnê que tem percorrido o Brasil e nasceu do projeto gravado em dezembro de 2021, em São Paulo.  O evento tem gerado muita expectativa e impactado as cidades por onde passa.

A concepção de uma grande festa é imprimida de forma personalizada em cada apresentação. Em Manaus, Marília Tavares com o seu arrocha sertanejo, promete embalar a "sofrência" dos manauaras. Léo Santana e o seu pagode baiano vão tomar

conta da Arena. Já Luísa Sonza vem com o pop dançante. O anfitrião, por sua vez, prima pelo romantismo é um espetáculo inesquecível. O cenário leva muito mais que um palco, é uma mega apresentação de músicas inéditas e grandes sucessos, com jogos de luzes e efeitos especiais.

“Minha ideia é realmente trazer uma nova sonoridade para a minha história. As pessoas vão estar envolvidas neste mundo, nesta cidade que a gente criou para percorrer o Brasil para que tudo seja uma grande festa, uma grande tribo em nome da alegria, da emoção e da energia que envolvem o repertório. E com shows também de grandes amigos e talentos da nossa música”, afirma Luan.

*Sobre o show do anfitrião*

Segundo Luan, além de sucessos como "Deus é Muito Bom", "Meio Termo", "Vai Chorar no Carro", "Tímida", "Calvin Klein", "Sem Sentimento", "Mulher Segura", Morena", "Tudo o que você quiser", "Coração Cigano" e "Abalo Emocional", o repertório vai trazer surpresas e algumas inéditas como "Pega Escandaloso"

A megaprodução com iluminação em Led e projeção dão tom ao festival. "Montamos uma estrutura especial. Em linhas gerais, a apresentação na Arena Amazonas vai exaltar a grandiosidade do DVD que deu origem ao novo show.. A edição do festival em Manaus é um extrato de toda estrutura futurista de luz e led, ativações, cenografia e experiências apresentadas durante o DVD Luan City 2.0 e com a vibe de novidades que vem por aí", afirma Thiago Gomes, produtor executivo do festival.

Para Luan Santana, será uma festa com a essência vibrante que o espaço manauara permite. "Vai ser um festival com astral muito gostoso. Estou falando ‘festa’ porque é o que a gente quer passar, a gente quer que todo mundo se sinta assim , não necessariamente num show. Não é só olhar para o palco e ver a apresentação, eu quero que as pessoas se sintam abraçadas por toda essa energia, envolvidas nessa festa que preparamos para começar em Manaus e seguir pelo Brasil e mundo. Afinal, o Amazonas é o nosso pulmão. Se a música é o que nos toca, vamos respirar alegria", declara Luan.

Comentários
Assista ao vídeo