Cultura - Música

Show de Daniel é confirmado na Festa do Peão de Barretos

5 de Abril de 2024

Artista com 40 anos de carreira, integra a grade musical de 22 de agosto. No mesmo dia, evento também terá shows de Matogrosso & Mathias, Victor & Léo e Pedro Paulo & Alex. Festa acontece de 15 a 25 de agosto, no Parque do Peão

Show de Daniel é confirmado na Festa do Peão de Barretos

A 69ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos (15 a 25 de agosto) anunciou mais um grande show em sua programação artística: o cantor Daniel vai se apresentar no dia 22 de agosto, quinta-feira, no Estádio de Rodeios.

Com carreira consolidada desde os anos 80, o cantor está celebrando 40 anos de estrada e homenageia seu companheiro João Paulo nos shows. Daniel tem sucessos que atravessam as gerações e são daquelas que todos cantam com nostalgia. Entre as músicas mais esperadas estão: Te amo cada vez mais; Estou Apaixonado; Só Dá Você Na Minha Vida, entre outras.

A Festa do Peão de Barretos também confirmou para a mesma noite, as duplas Matogrosso & Mathias, Victor & Léo e Pedro Paulo & Alex.

Outras atrações confirmadas

No primeiro dia, 15 de agosto, os shows já anunciados são de Luan Pereira e de Lauana Prado. Dia 16, sexta, estão confirmadas as apresentações de Maiara & Maraísa, Simone Mendes e Bruno & Marrone.

A programação segue no dia 17 de agosto, com César Menotti & Fabiano (embaixadores do rodeio deste ano), Jorge & Mateus e Ana Castela. Dia 23, tem Zezé Di Camargo & Luciano, Luan Santana, Zé Neto & Cristiano, Munhoz & Mariano e Hugo Pena & Gabriel.

No dia 24 de agosto, ocorre o aguardado show internacional do ídolo country norte-americano, Cody Johnson.

Ingressos

Os acessos para a 69ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que acontece de 15 a 25 de agosto, estão à venda exclusivamente por meio do site oficial da Total Acesso.

Estão disponíveis lotes para os nove setores que integram o evento, são eles: Parque/Rodeio/Show, Área Vip, Pista Prime, Pista Gold e Stage Prime; Camarotes Arena Premium, Brahma, Open Super Bull e Dagente. Também já é possível adquirir pacotes para a área de Camping, que funciona dentro do Parque do Peão. Mais informações: Site Oficlal de Os Independentes.

Comentários
Assista ao vídeo