Cultura - Música

Menos é Mais e Luísa Sonza em feat. inédito

5 de Abril de 2024

Registrado durante as filmagens de ‘Virado no Pagode’, o single ‘Memórias’ ganha as plataformas de áudio e vídeo simultaneamente às 20h

Créditos: Flávio Sales

Ouça: https://open.spotify.com/prerelease/66wnpqyCW8qufD2DGm8vjR?si=5Ar4TZRgQsC95crnm_hrng

Nesta quinta (04), os fãs de pagode e de pop poderão comemorar, e muito! A espera finalmente acabou e, às vésperas de concluir mais um projeto de sucesso, o Grupo Menos é Mais  disponibiliza um super feat. com Luísa Sonza. "Memórias” estreia simultaneamente nas plataformas de áudio e vídeo às 20h, e promete agitar o final de semana com sua melodia envolvente e uma letra que vai gerar muita identificação.

A composição de Edu Valim, Daniel Caon, Silvera, André Lemmos, Billy SP e Junior Gomes traz uma extensão da memória sensorial e classifica as lembranças dos momentos, vislumbres e toques como ‘memória sexual’: ‘Quando a luz apaga / Lembro do seu corpo / cê não vale nada / Mas cê faz gostoso / Sabe o que me deixa mal / Memória sexual’.

Sobre a junção dos dois grandes fenômenos da música pop e do pagode, Duzão comenta: “Todos nós nos sentimos muito honrados pela Luísa ter dito ‘sim’ pra esse convite, e é uma música boa, que já tem agitado muito o nosso público nas redes sociais e estamos bem confiantes com esse lançamento”

Goés completa: “Essa é a penúltima música do álbum, estamos bem animados com ela porque é um feat muito esperado. Agora fica a expectativa da próxima faixa, que também tem uma participação incrível, e do que vamos trazer para o público depois disso. Temos muitas novidades a caminho mas, por hora, quero agradecer o apoio de todos e pedir para que continuem engajados no ‘Virado’, ouvindo e curtindo muito cada uma dessas faixas que foram selecionadas especialmente pra vocês!”.

Com mais de 36 milhões de streams em áudio e vídeo, ‘Virado no Pagode’ se consagrou nas plataformas por suas batidas envolventes, letras chicletes e interpretações repletas de sentimentos. Depois dos lançamentos dos dois primeiros EPs do audiovisual e, agora, da colaboração com Luísa Sonza, o grupo se prepara para finalizar o projeto com a canção ‘Um Por Cento (UN X100TO)’, feat. Anitta que já é muito aguardada pelos fãs dos artistas.  

Menos é Mais feat. Luísa Sonza - Memórias 

Compositores: Edu Valim, Daniel Caon, Silvera, André Lemmos, Billy SP, Junior Gomes)

Lançamento: 04 de Abril de 2023, pela Som Livre

Letra:

Já não tem mais solução

Pra essa situação

Culpa do seu colchão

Já tentei te superar

Só tentativa em vão

Culpa do seu colchão

Quando a luz apaga

Lembro do seu corpo

Cê não vale nada

Mas cê faz gostoso

Sabe o que me deixa mal

Memória sexual

Da gente sem roupa

Nas posição louca

Devia ser crime o que cê faz com a boca

Oh oh

Sabe o que me deixa mal

Memória sexual

Oh oh

Da gente sem roupa

Nas posição louca

Devia ser crime o que cê faz com a boca

Comentários
Assista ao vídeo