Cultura - Música

Com batidas de pop e funk, Larissa Amoreli lança “Noite Assim”

5 de Abril de 2024

Em “Noite Assim”, Larissa Amoreli oferece batidas de pop e trechos em inglês, com uma dose de sensualidade em sua letra

Ouça Noite Assim: https://onerpm.link/NoiteAssim

A cantora mineira Larissa Amoreli lança nesta sexta (05), o single “Noite Assim”. A canção, de composição autoral, traz batidas de pop funk e uma melodia dançante, que promete agitar as pistas de dança no Brasil e Estados Unidos. O lançamento chega acompanhado de um videoclipe, disponível no YouTube oficial da cantora. 

A cantora, que vive nos Estados Unidos há 12 anos, vem se destacando por ser eclética e poliglota, trazendo personalidade e latinidade para suas músicas, além de acrescentar o inglês e o espanhol em seus trabalhos. Em “Noite Assim”, Larissa Amoreli oferece batidas de pop e trechos em inglês, com uma dose de sensualidade em sua letra: “O que eu faria por uma noite assim. Meu corpo adoraria seu corpo em cima de mim”.

A composição de “Noite Assim” é minha. Já fazia tempo que queria misturar o português e o inglês. Com um time de peso, consegui encontrar a melodia perfeita para alcançar  brasileiros e americanos. Cilton Junior (um dos maiores produtores vocais na indústria musical brasileira) direcionou toda a produção vocal e me ajudou a encontrar o timbre certo para esse projeto.  Lauro Duarte também faz parte desse time e fez toda a produção musical. Lauro é um verdadeiro gênio musical e criou todos os arranjos ... tudo foi feito à distância. Sou muito abençoada por ter pessoas de tanto talento somando comigo, mesmo a distância. A direção de imagem e o clipe ficaram aos meus cuidados”, comenta Larissa Amoreli.

Gravado em um galpão, no centro da cidade de Atlanta (EUA), o clipe foi dirigido por Two Sense Photography em colaboração com Five Reels e apresenta toda a estética pop, numa nova era na carreira de Larissa Amoreli. Todos os acessórios usados foram feitos pela artista, que também assina a direção de imagem.

Eu sonhei com alguns detalhes, com algumas roupas e quando cheguei na loja, tinha exatamente o vestido que eu tinha sonhado: o vestido branco com estrelas. Um detalhe engraçado, é que no dia da gravação, eu não planejava dançar no clipe. Eu estava com o salto muito alto e eu nem pensei nesse detalhe, mas aí o Brandyn, (um Rapper Americano com muita experiência no mercado Norte Americano) que se tornou um grande amigo,  disse que era de extrema importância dançar. Então, escutei o conselho, criei coragem  e inventei a coreografia na hora mesmo, sem  planejamento ou ensaios”, complementa Larissa Amoreli.

Ouça “Noites Assim” nas principais plataformas de música: https://onerpm.link/NoiteAssim.

Sobre Larissa Amoreli

Larissa Amoreli tem 28 anos de idade, é mineirinha de Ituiutaba, e aposta em uma ousada carreira nos Estados Unidos, onde mora há mais de 12 anos.

Resultados do esforço pessoal e de uma assessoria bem estruturada, e uma forte base criada pela estrategista de carreira Maris Tavares,  a artista tem trabalhado e aprendido com alguns dos maiores produtores, compositores e artistas do cenário musical brasileira nos últimos dois anos. Daniel Silveira, Waléria Leão, Cilton Junior e Bigair Dy Jaime são alguns dos nomes envolvidos nos projetos mais recentes lançados pela cantora.

Multilingue, Larissa escreve músicas em inglês, português e espanhol. Em seus trabalhos se destacam as músicas "Todas Menos Eu", com clipe gravado nos EUA: "Não Apaixona Bebê", "Fatal”, música bilíngue, na qual a artista mostra uma canção envolvente para o público latino. A mais recente, "Halo", trouxe a parceria da cantora com Brandyn H Wood, produtor e compositor americano. Foi a estreia oficial da mineira no cenário musical dos EUA.

Com o sucesso da canção entre o público brasileiro, Larissa assinou sua parceria com a Bordeaux Entertainment. A gravadora está focada no desenvolvimento artístico e acredita que Larissa tem potencial para se tornar um sucesso global. Este é um passo promissor e emocionante para sua carreira e futuro.

Vivendo em Atlanta, no estado da Geórgia, Larissa tem como referência, nomes conhecidos entre os brasileiros, como a norte-americana Shania Twain e a goiana Marília Mendonça. Embora sempre tenha sonhado em cantar, somente agora, já adulta, ela decidiu fazer isso profissionalmente e já contabiliza fãs e números expressivos na internet.

Para alcançar maior público, ela também cria versões em inglês para alguns hits sertanejos brasileiros em uma performance aclamada por norte-americanos de vários estados. O show conta também com blocos de country americano, pop e sertanejo em português, o que torna as apresentações únicas e altamente prestigiadas pelas duas comunidades. 

Para 2024, a cantora prepara seu primeiro álbum, enquanto cumpre sua agenda em turnê internacional pelo Brasil, em Abril.

Siga Larissa Amoreli nas redes sociais

Instagram: https://www.instagram.com/larissaamoreli/

YouTube: https://www.youtube.com/c/LarissaAmoreli

Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/artist/1VNbx3ODDGNWiNeZaZW1EX?si=6kzgn3BWREivsmItwRj6EQ

Sobre a DEAL'S ART

A DEAL’S ART é uma Agência de Marketing que desenvolve estratégias para artistas independentes nas fases de suas carreiras. Altamente especializada em ajudar artistas a alcançarem seus objetivos de presença online, atua em todas as etapas do planejamento estratégico e da produção de conteúdo nas redes sociais e plataformas de streaming. 

Os serviços são projetados para ajudar os artistas em todas as etapas do processo de marketing digital, incluindo análise de dados, pesquisa de mercado, desenvolvimento de estratégias, criação, publicação e análise de desempenho.

Nosso time integra os profissionais:

Fabiana Rosa - Produção de Conteúdo

Douglas Vellosos - Coordenador de designer e captação de imagens (vídeo e foto)

William Silva - Coordenador de mídia e novos negócios

Sabrina Souza - Gestão e Atendimento

Siga a Deal's Art nas redes sociais:

Instagram

Site

Comentários
Assista ao vídeo