Viver - Beber e Comer

Sexta-feira é o Dia Internacional da Cerveja

7 de Agosto de 2015

Nesta sexta-feira, dia 07 de agosto, é comemorado o Dia Internacional da Cerveja. Para celebrar esta data, nada melhor do que aproveitar o Happy Hour do Madero do RibeirãoShopping – das 18h às 20h com descontos especiais no cardápio - para degustar um chope bem gelado ou as cervejas importadas que estão disponíveis na Carta de Bebidas do restaurante.

 
 

Entre as opções, o Madero oferece a Franziskaner, cerveja alemã de trigo de sabor leve e aroma levemente frutado; a Leffe, levemente condimentada, é mais encorpada e muito cremosa apresentando um perfeito balanço de força e finesse; e a Hoegaarden, cerveja com ingredientes especiais como sementes de coentro e raspas de casca de laranja, o que lhe confere alta refrescância e drinkability.

Para acompanhar as bebidas, as sugestões do chef Junior Durski são o Cheeseburguer Madero, o Schnitzel ou a Picanha Super Premium. Outra boa pedida é a Mini Coxinha do Chef. Com massa cremosa, equilibrada e crocante, as coxinhas se desfazem na boca. Vale a pena experimentar!

Sobre o Dia Internacional da Cerveja
O Dia Internacional da Cerveja é uma celebração que ocorre em mais de 50 países, sempre na primeira sexta-feira do mês de agosto, em pleno verão nos Estados Unidos, país onde a comemoração foi criada. Em meados de 2007, dois amigos californianos criaram a data com o propósito de “unir o mundo para celebrar a cerveja”.

Serviço
Madero Steak House RibeirãoShopping – 7ª Expansão 
Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 - Jardim Califórnia. 
(16) 3902-1288

Comentários
Assista ao vídeo