Notícias - Na Mídia

Comidas Vivas são atração em nova campanha do Sushiaki

7 de Agosto de 2015

Está no ar a campanha "Comidas Vivas", do restaurante Sushiaki, criada pela Tif Comunicação para reforçar o posicionamento da rede como o maior fast food de comida japonesa do Sul do país.

 

 
 

De acordo com o responsável pela supervisão de criação da agência, Rafael Coradine, no filme, veiculado na TV aberta e fechada, os alimentos se transformam em personagens animados que cantam e dançam. "A intenção é deixar a marca do  Sushiaki cada vez mais friendly, simplificando o entendimento do público sobre a culinária japonesa e buscando novos adeptos", observa Coradine.

 

No filme, itens do cardápio - sashimi, sushi, temaki e niguiri - ganham vida e, cantando o jingle da campanha, convidam os consumidores a experimentar a comida japonesa do Sushiaki.

 

Veiculada na GNT e Megapix, em Curitiba (PR)  e Porto Alegre (RS), e na TV Globo em Joinville e Blumenau (SC), a  campanha dá sequência ao conceito "Sushi é aqui”, que visa a desmistificar a comida japonesa e a incentivar o consumidor a conhecer as delícias da culinária oriental.

 

O diretor da rede, Ener Komagata, afirma que  as campanhas são também um importante canal para disseminação de mensagens. Segundo ele, nada melhor do que uma comunicação alegre, colorida e jovial para atingir objetivos. "O bom astral da campanha tem tudo a ver com o nosso público e com a marca", comenta. "Uma proposta divertida e saudável: é o que procuramos traduzir no novo filme”.

 

Ficha técnica

Agência: Tif Comunicação

Anunciante: Sushiaki

Campanha: “Comida Viva”

Direção de Criação: Thiago Biazetto

Diretor de Planejamento: Fhabyo Matesick

Criação: Waldemar Segundo, Marcelo Russo e Rafael Coradine

RTVC: Rafaela Coradine e Camilla Lelis

Mídia: Rejane Lemes e Franciele Lima

Atendimento: Tatiane Bertaglia Mortensen

Aprovação: Ener Komagata e Danielle de Oliveira

Comentários
Assista ao vídeo