Notícias - Na Mídia

Celso Portiolli é o garoto propaganda da promoção Consigaz em parceria com a Ajinomoto

7 de Agosto de 2015

A Consigaz, uma das marcas mais importantes do mercado brasileiro que há mais de 40 anos aplica sua ampla experiência no engarrafamento e distribuição de gás GLP, lança a promoção “Comprou, ganhou”, na qual o cliente que adquirir o botijão de gás, ganha na hora, uma embalagem do tempero para milanesa SATIS!, da Ajinomoto.

A empresa, em parceria com a Ajinomoto, investiu mais de R$2 milhões em brindes, que é direcionada ao consumidor final e está distribuída em mais de 350 lojas da Consigaz, em todo o estado de São Paulo. “Estamos muito felizes com essa parceria, pois sabemos que o nosso cliente vai adorar receber de presente, na compra do gás de cozinha, um produto de qualidade, como o da Ajinomoto, inteiramente gratuito”, comenta Ali Kadri, diretor de marketing da Consigaz.

 
 

Além disso, a empresa conta com uma ação forte em mídia. São faixas e cartazes para os pontos-de-venda, distribuição de dois milhões de panfletos (tiragem inicial) e mais de 600 carros de publicidade que vão circular diariamente nos bairros e cidades do estado de São Paulo, divulgando e distribuindo a partir de agosto, a campanha que tem Celso Portiolli, como “garoto propaganda” da Consigaz.

 

 

A promoção vai até setembro ou enquanto durarem os estoques.

 

Sobre a empresa:A empresa conta com as maiores e mais modernas bases de distribuição e armazenagem de gás GLP e atende mais de 30 milhões de consumidores por ano, tanto no segmento de botijões e cilindros como no abastecimento de gás a granel, distribuído através do sistema Bobtail Consigaz.

O website da empresa: http://www.consigaz.com.br

Comentários
Assista ao vídeo