Viver - Beleza

Miss Bumbum TO, Débora Dunhill é jurada de concurso plus size

12 de Agosto de 2015

Débora Dunhill, a Miss Bumbum Tocantins, ficou impressionada com a coragem e a atitude das candidatas durante o Miss Osasco Plus Size 2015. A loira foi uma das juradas do concurso que escolheu as gordinhas mais bonitas da cidade.

 
Fotos: Eduardo Graboski / Divulgação

Acostumada a ser avaliada, Debora teve a responsabilidade de analisar todas as concorrentes, observando quesitos como beleza plástica e postura.  “Melhor do que julgar foi ver a felicidade estampada nos rostos delas. São mulheres que não se importam com os padrões e vivem felizes”, disse.

 

A Miss Bumbum diz ser contra essa onda fitness, que de certa virou uma ditadura para todas as mulheres. Para ela, o concurso provou que o julgamento é uma barreira que pode ser superada. “Elas deixaram uma lição para todos, de que devemos seguir nossos próprios valores e aproveitar a vida”, filosofou.

 

Débora Dunhill continua na disputa pelo título de bumbum mais bonito do Brasil. Para conquistar a faixa ouro, ela faz uma campanha para receber votos no site do concurso e chegar ao desfile final com mais 14 candidatas.

Comentários
Assista ao vídeo