Viver - Beber e Comer

Embalagem de 2 litros do Vinho Campo Largo demonstra um movimento de transição na categoria nacional

12 de Agosto de 2015

Com 74 anos de história e após conquistar todo o território nacional e se tornar uma das marcas líderes de vendas da categoria de vinho de mesa em todo o Brasil, o Vinho Campo Largo chega às gôndolas em versão 2 litros.

 
 

Segundo a Famiglia Zanlorenzi, produtora do Vinho Campo Largo, a nova embalagem (moderna e atraente no ponto de venda) é uma evolução do tradicional garrafão de 4,6 litros e promete atender o mercado principalmente no consumo para festas e eventos. “Observamos esta tendência em todo o país, com a busca do consumidor por um produto de maior valor agregado”, explica o diretor comercial da companhia, Teodósio Piedrahita. “Assim, mantivemos as características que tornaram o Campo Largo número 1 em vendas, Top of Mind por 14 anos consecutivos em sua categoria e Top Five entre os supermercadistas e aprimoramos a embalagem para atender a esta demanda do consumidor e do mercado como um todo”, completa.

Além do valor agregado ao novo layout, a roupagem de 2 litros traz facilidades à Famiglia Zanlorenzi no que diz respeito à paletização, logística e transporte, comparando-a ao garrafão. As embalagens em garrafão 4,6 ainda continuam no portfólio do grupo.

 Sobre o Grupo Famiglia Zanlorenzi –

Fundado em 1942, o Grupo Famiglia Zanlorenzi é atualmente uma das maiores empresas de vinhos e uma das mais importantes indústrias de bebidas do Brasil, além de ser detentora da mais moderna e ágil linha de envase da América Latina, com capacidade de engarrafamento de até 37 mil garrafas/hora. A base produtora do grupo está situada na Serra Gaúcha na cidade de São Marcos/RS e o polo industrial na cidade de Campo Largo/PR. O Grupo Famiglia Zanlorenzi está presente em todo o território nacional bem como em diversos países da América Latina e é um dos líderes de mercado no Brasil. O grupo possui um vasto portfólio de produtos, com 11 marcas e mais de 110 rótulos, que abrange quatro categorias de mercado: vinhos de mesa, vinhos finos nacionais e importados, espumantes e frisantes e sucos. Hoje o grupo investe fortemente na categoria de produtos saudáveis, sendo um dos pioneiros na elaboração de sucos com frutas e vegetais e na extensão de linha de sucos integrais. Os vinhos e espumantes do grupo detêm mais de 45 prêmios nacionais e internacionais, em países como Itália, França e Estados Unidos.

 
 
Comentários
Assista ao vídeo