Viver - Beleza

Henri Castelli visita casa de fã em ação de Philadelphia

14 de Agosto de 2015

Desde o início de julho, milhares de internautas acompanharam o desafio proposto pelo ator Henri Castelli e Philadelphia: abrir a geladeira de casa e postar uma foto nas redes sociais. A repercussão foi tão grande que uma das consumidoras foi escolhida pela marca para receber a visita do ator em sua casa.

 
 

A ação criada pela SapientNitro, teve um engajamento surpreendente dos fãs que somou mais de 2 milhões de visualizações dos vídeos na fanpage da marca dentro do Facebook e mais de 50 mil visualizações no canal da Philadelphia, dentro do Youtube. Por conta de todo impacto gerado, Henri Castelli recebeu muitas menções de pessoas em seu perfil no Instagram convidando-o para “xeretar” a geladeira e cozinhar com eles.

Essa interação resultou na escolha de uma consumidora para ganhar a surpresa e preparar uma receita ao lado do ator. “O engajamento foi tão bacana que surgiu a ideia de levarmos uma celebridade até casa de um consumidor com o intuito de aproximar ainda mais a marca de seus fãs e reforçar que qualquer pessoa pode praticar cozinhaterapia”, explica Juliano Rodrigues, gerente de marketing de Philadelphia.

A campanha fica no ar até o final do mês e contará com outras interações para os internautas e fãs de Philadelphia.

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=7YwQUK6rQ2s

Mais informações em: www.facebook.com/Philadelphia
Instagram: @philadelphia_br

Ficha técnica:

Chief Creative Officer: Marcelo Tripoli

Diretor de Criação: Tiago Lucci

Associate Creative Director: Daniel Portuga

Redator: Priscila Ramos

Diretor de Arte: Renato Silveira

Diretora de Conta: Flavia Denser

Gerente de Conta: Mauricio Rodrigues

Gerente de Projetos: Ricardo Mantovani

Diretora de Mídia: Silvia Visani

Gerente de Mídia: Renata Andrade

Coordenadora de Mídia: Thais Coelho

Aprovação no Cliente: Juliano Rodrigues, Vinicius Delmont e Juliana Costa

Produtora: Trator Filmes

Diretor: Will Mazola

Sobre a Mondel?z

Mondel?z International é líder mundial em chocolates, biscoitos, balas e bebidas em pó. A companhia engloba as marcas de snacks da antiga Kraft Foods, após a cisão da operação norte-americana de alimentos em outubro de 2012. No Brasil, possui seis fábricas, nos Estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega cerca de 13 mil pessoas. A empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social, Belvita, Oreo e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondel?z International tem uma receita anual de aproximadamente US$ 35 bilhões e opera em mais de 80 países. Visite www.mondelezinternational.com/br.

Sobre Philadelphia

Lançado no Brasil em 1994, o cream cheese Philadelphia conquistou rapidamente o mercado de queijos espalháveis e hoje tem 66% de participação, segundo o Instituto ACNielsen. Philadelphia – propriedade da K&S Alimentos S.A., joint venture formada pela Mondel?z International e pela Brasil Foods – aposta no mote “Comece com Philadelphia. Pratique Cozinhaterapia”, que visa reforçar a versatilidade do produto por meio de inúmeras alternativas de uso culinário, além de levantar a bandeira de que a vida com leveza pode ser muito mais gostosa.

 

Sobre a SapientNitro

 

SapientNitro é uma rede global do Publicis Group. A Sapient é um novo tipo de agência que redefine a forma de contar histórias para um mundo sempre conectado. Estamos ajudando nossos clientes a fortalecer suas marcas e a conexão com seus consumidores por meio da criação de conteúdos, serviços e entretenimento independente do meio utilizado. Não acreditamos na divisão entre agências em offline ou online, pensamos de forma integrada e multiplatorma, do filme de TV ao post no Facebook chamamos este método de Storyscaping®. Essa combinação única da SapientNitro de criação, gestão de marcas e conhecimento tecnológico resulta num time global e colaborativo entre disciplinas, com capacidade para mudar o jogo junto aos mais de mil clientes globais, tais como Chrysler, Citi, The Coca-Cola Company, Lufthansa, Target, e Vodafone. No Brasil, nossos principais clientes são: Nutella, Abbvie, Loreal, Philadelphia, Vivo e Sony. Estamos presente em 31 cidades nas Américas, Europa e Ásia com mais de 13 mil funcionários. Mais informações em www.sapientnitro.com.br

Comentários
Assista ao vídeo