Viver - Moda

Evento Vogue Flower Market

14 de Agosto de 2015

A diretora de redação Daniela Falcão comandou a palestra de encerramento do Flower Market na noite desta quinta-feira (13.08), evento da Vogue Brasil patrocinado pela Perrier-Jouët e produzido pela agência Multicase que movimentou o Iguatemi São Paulo esta semana.

 
Fotos: José Pelegrini e Cleiby Trevisan



O happening começou na quarta-feira (12), com um desfile de grifes parceiras sob a curadoria do time da revista, além de palestra da diretora de moda Barbara Migliori sobre as tendências da estação e outros mimos, como oficinas e workshops.

Quem passou pelo shopping encontrou muitos arranjos florais exclusivos, além de mercado de flores no Boulevard, com a participação de renomados floristas e floriculturas, incluindo Bothanica Paulista, Giu Ranieri, Verbena Flores, Sta. Gemma, Flor & Forma, Fulô, Amapá Flowershop, A Bela do Dia e Tania Bulhões.
Parte da renda arrecada com as vendas dos arranjos foi revertida para o Projeto Arcah (Associação de Resgate à Cidadania por Amor à Humanidade). Também participa do evento a ONG ArteSol (Artesanato Solidário), promovendo ações que beneficiam e valorizam a atividade de artesãs e artesãos brasileiros que vivem, principalmente, em localidades de baixa renda.

Outro hit foi o espaço Kids, com uma programação variada para entreter as crianças. Entre as atividades, destaque para a oficina de montagem de vasinhos da Jardineiro Fiel, que ensinou os pequenos a plantar e identificar as flores; oficina de corte e costura e pintura de flores com apoio da Best Baby, Crayola e Abrakidabra; e uma oficina de customização de camisetas com a turma da Arcah. Haverá comidinhas a cargo da Má Foz. Já a marca Chicco promoverá oficina de balões.

Comentários
Assista ao vídeo