Viver - Beber e Comer

Chapecó terá jantar harmonizado com vinhos De Martino

17 de Agosto de 2015

Na próxima terça-feira, 18, Chapecó terá um jantar harmonizado com vinhos da De Martino. O evento será no Hotel Bertaso, às 20h e contará coma presença do diretor de exportações da Vinícola, Cristian Castro.

O menu conta com ceviche harmonizado com Estate Reserva Chardonnay na entrada. Para o primeiro prato será servido congrio a belle meuniere e Gallardía Del Itata Cinsault Rosé. No segundo prato o vinho Syrah Gran Reserva Legado será acompanhado de um cordeiro com goiaba. E a sobremesa terá tiramisu harmonizado com Late Harvest Sémilon Legado.

 
 

As reservas podem ser feitas pelo fone (48) 3361-8888 ou (47) 3361-8802 com Patrícia. Para o jantar e os vinhos o valor é de R$ 145,00.

Decanter

Uma das maiores e mais destacadas importadoras de vinhos do Brasil, a Decanter foi eleita a Importadora do Ano, na edição anual de vinhos da revista Gula. Fundada em Blumenau, em 1997, conta com mais de 50 distribuidores por todo o país, além da rede de Enotecas Decanter. Seriedade, respeito ao cliente e uma política de preços convidativos têm sidos alguns dos suportes desse crescimento.  No entanto, é a esmerada seleção de vinhos que dá corpo à empresa. Em julho de 2015 a importadora comemora 18 anos.

Comentários
Assista ao vídeo