Notícias - Na Mídia

NewStyle reforça times de Digital e Design

24 de Agosto de 2015

Para fortalecer o processo de transformação digital da agência, o planner Pablo Peixoto (ex-Fbiz) reforça a equipe de Digital ao lado da social media Ana Caroline Leme Betella (ex-Ad. Dialeto) e do diretor de arte digital Roberto Almeida Jr. (ex-Chama Publicidade). Consolidando a área como um dos focos de crescimento da NewStyle, a chegada dos três profissionais amplia a entrega de soluções digitais inovadoras e integradas da agência com diversas disciplinas, desde redes sociais, promoções, eventos, aplicativos, mídia digital, ativações para geração de conteúdo até projetos de tecnologia.

 
 

Já Nickolas Andreas (ex-Exhimia) e João Lucas Leme (ex-Tátil Design) entram para o time de Design. O cenário atual de modernização do varejo requer que as agências desenvolvam materiais duráveis mais criativos e eficazes, e os designers chegam para dar aos projetos uma linguagem própria, com soluções ainda mais inteligentes no ponto de venda (displays, lojas-conceito, novos produtos, promopacks, quiosques).

 

SOBRE A NEWSTYLE

 

Dirigida por Claudio Xavier e Alice Coutinho, a NewStyle é uma agência sempre em movimento. São mais de 20 anos de estrada, construídos com um olhar apurado no mercado e nas tendências de comunicação. Em 2007, passou a integrar o Grupo ABC, atuando nas áreas de promoção, ativação, eventos, trade marketing, digital e mídia. A NewStyle possui uma relação duradoura com seus clientes, assinando estratégia, criação e execuções impecáveis para Ariel, Bayer, Burger King, First Data (BIN), Gillette, Multiplus, P&G, Pantene, Sony Mobile, Under Armour, Wella, entre outros. Completando ainda o portfólio de serviços da agência, entra em cena a NewTrade: uma unidade de negócios criada pra garantir excelência e inteligência na execução das ações. Há quatro anos no ranking das melhores agências para trabalhar no país, avaliadas pelo Great Place to Work, a NewStyle conta atualmente com 200 profissionais especializados em planejar, criar, produzir, executar e coordenar, de forma ágil, ações que gerem resultados de verdade. Recentemente, foi eleita a Agência do Ano Brasil e Regional São Paulo no Ampro Globes Awards 2015. Em 2013, foi destaque no Prêmio Caboré como Agência do Ano na categoria de Melhor Serviço de Marketing; ganhou como Melhor Empresa de Marketing Promocional no Prêmio Colunistas; além de conquistar diversos prêmios com cases vencedores.

Comentários
Assista ao vídeo