Viver - Beber e Comer

O Brownie

26 de Agosto de 2015

Brownie é um BOLO típico americano, normalmente ele é mais pesado e tem um sabor acentuado de chocolate. A doceira Eliane Cesar realizou adaptações, mudando uma coisinha aqui, outra ali, “O Brownie” apareceu.

Fono por formação, Eliane Cesar demorou até meados de 2012 para perceber que o caminho para o sucesso e satisfação pessoal poderia ser muito mais doce do que imagina: na cozinha da própria casa, começara a testar receitas de brownies, que rapidamente fizeram sucesso entre a família e amigos. Na época, mal sabiam eles que aquele seria o começo de uma nova etapa na carreira.

 
 

“O Brownie” é um novo conceito, diferente da maioria é muito cremoso, e fica irresistível quando saboreado com sorvete de creme. Inteiro, de colher, brownies individuais, brownies gelados, sobremesas especiais. Eliane reinventa e também personaliza o doce como mimos para maternidade, casamento, batizado, aniversário e outras ocasiões especiais.

Com ingredientes de qualidade, selecionados os sabores variam entre brownie com brigadeiro belga, crocantes variados, dentre outros. Os mais vendidos são: Brownie inteiro (dois tamanhos – 12 / 24 pedaços) chocolate amargo belga com nozes; compotas de brownie - são compotas de vidro (500 gramas / 1 kg), recheadas de brownie, brigadeiro ou creme, e crocante para finalizar. Marmita de Brownie – marmita recheada de brownie com brigadeiro e crocante (500 gramas é a mais vendida). E a incrível sobremesa Brownie da Estação – brownie inteiro redondo (serve 15 pedaços) “Eu faço um brownie para a Primavera/Verão, e outro para o Outono/Inverno, usando frutas da estação.” Conta Elaine.

A delicia preparada por Eliane no sabor tradicional é considerado um alimento funcional, pois leva chocolate amargo, nozes, açúcar mascavo.

Os brownies podem ser retirados no ateliê com hora marcada ou entregues no endereço que o cliente desejar.

Comentários
Assista ao vídeo