Cultura - Viagem

Vale do Sonho Hotel & Eventos anuncia pacote para finados

19 de Outubro de 2015

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

São três piscinas aquecidas, sauna, sala de jogos, restaurante, bar, quadra poliesportiva, lojinha de conveniência, 26 unidades habitacionais divididas entre apartamentos e chalés equipados com  wireless, tv a cabo, telefone, frigobar, ar condicionado e central de vídeo. Para distrair a todas as idades, o hotel conta com mesas de carteado, monitores para crianças e sala de tv com lareira e videokê, parquinho, futsabão , brinquedão ecológico, tirolesa, píer para pescaria e uma infinidade de programação para adultos e crianças. 

Guararema está situada ha 75 km da capital paulista e tem privilegiada localização. É rica em atrativos naturais e culturais, como o Parque da Pedra Montada, o Parque do Pau D’alho com suas ilhas e corredeiras do Rio Paraíba do Sul, a Igreja de Nossa Senhora da Escada, construída no século XVII e guarda a única imagem de São Longuinho no Brasil, atraindo  turistas e devotos do santo que ajuda a encontrar objetos perdidos. 

O pacote  do feriado de finados contempla 03 diárias a partir de R$ 766,00 por pessoa em apartamento standard triplo, com entrada dia 30/10 as 15 horas e saída dia 02/11 a partir das 14 horas, todas as refeições incluídas, drinque de boas vindas, chá da tarde de sexta a domingo, jantar com Paella Valenciana no sábado e festival de massas no domingo. Na segunda feira churrasco completo.O hotel promoverá carreata com todos os hóspedes para visitar os pontos turísticos da cidade. Confira as condições de pagamento e faça a sua reserva. (11) 4693-1894 ou www.valedosonho.tur.br / hotel@valedosonho.tur.br 

Comentários
Assista ao vídeo