Cultura - Viagem

Confraternizações de fim de ano no Badebec Campinas

27 de Novembro de 2015

Pacote especial para grupos que querem desfrutar do melhor Happy Hour da região

Fim de ano chegando, momento de confraternização e união entre amigos e família, uma época especial repleta de amor e afeto. Desde julho, o Badebec Campinas conta com uma mesa de antepastos com diversas opções de petiscos com a qualidade já reconhecida por seu público.

 

Com um ambiente confortável e aconchegante, o Badebec Campinas criou um pacote especial para grupos que querem realizar as festas de fim de ano em um local com boa comida, excelente serviços e bebida geladinha.

 

Por um preço único por pessoa o Badebec Campinas oferece porções à vontade  como bolinho de arroz, pastel de carne e queijo, pizza aperitivo (portuguesa, calabresa, muçarela), calabresa acebolada, fritas crocante, costelinha barbecue, isca de filé de frango a milanesa, tudo servido na mesa e bebidas de forma volante, incluindo chopp Amstel ou Heineken, refrigerantes, caipirinha, e água com gás e sem gás. Para comodidade do grupo, a mesa pode ser reservada com antecedência através do telefone 3206-0201, falar com Gilson ou João.

 

Serviço:

Badebec Galleria Shopping

Rodovia D.Pedro I, Km 131,5 – Jd. Guanabara – Campinas/SP

Telefone: (19) 3206-0201

www.badebec.com.br

 

Comentários
Assista ao vídeo