Cultura - Viagem

Meliá Jardim Europa oferece um jantar sofisticado para um Natal perfeito em família

27 de Novembro de 2015

Meliá Jardim Europa oferece um jantar sofisticado para um Natal perfeito em família

Uma noite especial, sofisticada e perfeita é a proposta do elegante hotel Meliá Jardim Europa/SP que preparou para seus clientes um jantar especial para o dia 24 de dezembro. Criados pelo chef Yudi Fernandes, que comanda a cozinha do hotel, os pratos estão de dar água na boca, reunindo diversas saladas, pratos quentes e deliciosas sobremesas natalinas.

 

Para não perder o encanto da véspera do Natal, o chef abre o buffet de frios com uma composição de sabores e cores. Aharmonização do agridoce com o Tender preparado com Geleia de Pimenta, o frescor do Figo com o sabor marcante de presunto Parma e um toque cítrico de gomos de laranja com o crocante das avelãs torradas, a delicadeza da alcachofra ao molho campanha, além do verde das folhas e o vermelho da salada Caprese dão o tom das cores do Natal.

 

buffet quente valoriza o tradicional: Chester laqueado com o sabor doce e suave do molho de tangerina, Filé mignon trançado com o delicioso embutido Bresaola curtido em ervas aromáticas finalizado com sálvia, Cordeiro assado ao molho Balsâmico e amêndoas, além do tradicional bacalhau Premium perfumado com o sabor do limão e azeitonas sicilianas.

 

Para as sobremesas, o chef vai oferecer o típico Bûche de Noel, pequenas porções de Verrine de maracujá com merengue e Vacherin de frutas Vermelhas com macaron, frutas natalinas, além do Pudim de Leite que não pode faltar no buffet do restaurante Aromatique.

 

Com tudo isso, o Meliá Jardim Europa tem o prazer de receber você e a sua família para um jantar natalino inesquecível.

 


 

Jantar de Natal do Restaurante Aromatique 2015

 

Entradas

 

Seleção de Queijos e Frutas Secas, Figo Fresco com Presunto Parma com Laranja e Avelãs Torradas, Alcachofra A La Barigoule Marinada ao Molho Campanha, Tender com Geleia de Pimenta, Salada Caesar, Salada Caprese, Seleção de Folhas Verdes e Seleção de Antepastos: Caponata, Patê de Cogumelos e Babaganush.

 

Pratos Quentes

 

Cordeiro Assado ao Molho Balsâmico e Amêndoas Laminadas, Bacalhau Premium ao Perfume de Limão Siciliano,Sementes de Cominho, Azeitona Siciliana Regada ao Azeite Extra Virgem, Filé Mignon Trançado com Bresaola e Sálvia, Chester Laqueado com Molho de Tangerina, Aspargos e Cenoura Baby sauté, Batatas Torneadas ao Azeite Trufado,Folhado de Cogumelos e Sorrentine de Nero com Burrata ao Molho Basílico.

 

Sobremesas Natalinas

 

Bouche Noel, Pastel de Belem, Verrine de Maracujá com Merengue, Vacherin de Frutas Vermelhas com Macaron, Pudim de Leite e Frutas da Estação.

 

Onde: Restaurante Aromatique -Meliá Jardim Europa. Rua João Cachoeira, 107, Itaim, São Paulo.

Quando: 24/12/2015 – das 20h à 1h.

Quanto: R$ 159 por pessoa (incluso água mineral, refrigerantes, sucos, vinho branco e tinto da casa). Cortesia para crianças de até 8 anos.

Cartões de crédito: Visa Master Card, Diners e American Express.

Estacionamento: Cortesia para um automóvel

Informações e Reservas: (11) 3702 9658 ou eventos.jardim.europa@meliahotels,com,br  

www.melia.com


Sobre o hotel Meliá Jardim Europa


O Meliá Jardim Europa figura atualmente como uma das mais escolhidas opções de hospedagem em São Paulo. Estrategicamente localizado no Itaim, o hotel oferece apartamentos confortáveis proporcionando um serviço pleno, e tornando o período de permanência na cidade o mais agradável possível. O Meliá Jardim Europa tem uma decoração sofisticada e moderna, e conta com piscina, sauna, fitness centerlobby bar e o restaurante Aromatique com buffet no café da manhã e almoço, além do serviço à la carte no jantar.


 

Sobre a Meliá Hotels International

 

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), Meliá Hotels International é uma das maiores empresas hoteleiras do mundo e líder absoluta na Espanha. Atualmente, conta com mais de 370 hotéis abertos ou em processo de abertura em mais de 41 países pelas marcas Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels. O foco estratégico na expansão internacional transformou a rede na primeira empresa hoteleira espanhola que opera na China, nos Estados Unidos e nos Emirados Árabes, mantendo sua liderança em mercados tradicionais como Europa, América Latina e Caribe. Além disso, destaca-se seu modelo de negócios diversificado (sendo umas das principais hoteleiras gestoras do mundo), seu crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e suas apostas no turismo responsável. Como resultado, a Meliá Hotels International é a companhia espanhola com maior reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em nível mundial.


 

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

 

Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Atua principalmente no segmento de hotéis corporativos e também de resorts através da administração do Meliá Angra Marina & Convention. Em 2015, foi eleita pela AVIESP, Associação das Agências de Viagens, como a Melhor Rede Hoteleira Internacional. Segundo pesquisa realizada pela revista Carta Capital, está entre as Empresas Mais Admiradas no Brasil.

 

Próximas aberturas no Brasil: Innside Santos (SP), Meliá Barra (PE), Innside Barra (PE) e TRYP Itaboraí (RJ).

Comentários
Assista ao vídeo