Cultura - Viagem

Barretos Country Hotel inaugura piscina de ondas e toboáguas nesta sexta-feira (11)

16 de Dezembro de 2015

Anunciando a temporada de verão, no próximo dia 11 de dezembro o resort temático – Barretos Country Hotel irá inaugurar 10 novas atrações de sua expansão iniciada em meados de abril, entre elas uma moderna piscina de ondas, seis novos toboáguas e tirolesa de 210 metros de extensão.

O principal atrativo da ampliação é uma piscina com 2.139 metros quadrados, que gera até 32 tipos de onda e conta com extensa praia que percorre área de 2,5 mil metros quadrados simulando uma verdadeira orla com infraestrutura típica de litoral, com quiosques, ambientação com coqueiros e tematização country.  Um complexo de toboáguas com seis novas pistas também será inaugurado, além de tirolesa de 210 metros de extensão que sairá do topo dos toboáguas e atravessará parte da fazendinha instalada no local, completando as atrações de aventura recentemente implantadas no local, como arvorismo e escalada.

Com a ampliação, o parque aquático integrado ao hotel passa a ter 60 mil metros quadrados, podendo receber até 3 mil pessoas por dia. A expectativa é que o empreendimento receba até 100 mil pessoas por ano.  Aberto para hóspedes e visitantes, atualmente o valor do day use do parque aquático é de R$ 55, a partir da inauguração o valor da entrada passará a custar R$ 75. Mais informações podem ser consultadas pelo site do resort:www.barretoscountryhotel.com.br ou (17) 3321 2323.

 

Fotos: Rodrigo Marques

Comentários
Assista ao vídeo