Cultura - Viagem

Bourbon Cataratas amplia experiência sensorial dos hóspedes com instalação ao ar livre da Bubble Pur

17 de Dezembro de 2015

Bolha de ar 99,995% puro do Mandí Nature Spa está agora na trilha ecológica do resort; tratamento melhora rendimento físico e recuperação após exercícios, sem contraindicação ou efeito colateral

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mandí Nature Spa, do Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort, instalou a Bubble Pure Air na trilha ecológica, ampliando a experiência sinestésica dos hóspedes. Agora, soma-se ao ar puro da bolha a tranquilidade auditiva, sensorial e visual do ambiente externo – em meio à mata nativa de Foz do Iguaçu (PR) –, aumentando, assim, a sensação de relaxamento natural proporcionada pelo tratamento.

 

Utilizada por astros internacionais do esporte como o tenista espanhol Rafael Nadal, a bolha de oxigênio apresenta diversos benefícios, sem contraindicação nem efeito colateral: melhora o rendimento físico, devido à maior eficiência das trocas respiratórias (ar puro, 99,995% e CO2controlado); e otimiza a recuperação após competições e exercícios (ciclismo, corrida, futebol, tênis, triatlo etc.).

 

Bubble Pure Air ainda elimina riscos de processos infecciosos, estimula mecanismos antienvelhecimento e antioxidantes, favorece a oxigenação do cérebro e a regeneração de vias respiratórias, gera sensação de bem-estar e revitaliza mecanismos naturais de eliminação de células mortas e toxinas, entre outras vantagens. O tratamento é indicado também para pessoas alérgicas com dificuldades respiratórias.

 

A instalação da bolha de oxigênio na trilha ecológica vai ao encontro do conceito do Mandí Nature Spa, que enaltece os principais atributos brasileiros: o autêntico, o exótico e o natural. O spa do Bourbon Cataratas oferece, em quatro diferentes salas de massagens, um menu variado de terapias e tratamentos para homens e mulheres de todas as idades. O espaço conta ainda com ducha, salão de beleza e sauna.

 

Clube Bourbon e a Turma da Mônica

Inédito no Brasil, o Clube Bourbon e a Turma da Mônica foi desenvolvido para estreitar o bom relacionamento que a Rede já mantinha com o público infantil. Crianças com idade entre três e doze anos que residam no Brasil e que frequentemente estejam nos Resorts Bourbon podem participar do programa.

 

Os hóspedes-mirins ganham acesso à seção do Clube no site da Rede, brinde de credenciamento, carteirinha oficial e presente de boas-vindas da Turma da Mônica. E, a cada retorno aos resorts, recebem um presente e benefícios exclusivos, que vão de horas de boliche, massagens no Spa Kids e sorvetes a diárias grátis.

 

Mais informações em: www.clubebourbon.com.br.

 

Sobre o Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort

Localização: Foz do Iguaçu, PR. Categoria: Upscale. UHs: 311 (106 apartamentos superior vista jardim, 54 apartamentos superior vista piscina, 07 apartamentos vista piscina; 88 apartamentos premier, 46 apartamentos premier plus, 06 suítes júnior, 01 suíte iguazu e 03 suítes classic).Gastronomia: 5 opções (Naipi Coffee ShopM’Boicy Lobby Bar, Igobi Pool Bar & GrillRestaurante Tarobá e Trattoria di Carinola). Eventos: mais de 19 espaços, superando 5 mil m² de área (Ballroom Bourbon, com capacidade para até 1.400 pessoas, Ballroom Cataratas, com capacidade para até 1.300 pessoas, Conjunto Iguazu, com capacidade para até 800 pessoas, 6 salas de reuniões, Pavilhão de Exposições e praças externas).Lazer: arvorismo, arco e flecha, aves nativas, boliche, Bourbon Athletic ClubBourbon Fun Place, campo de futebol, Casa do Tarzan, casa na árvore, duchas circular e escocesa, escalada, Espaço Turma da Mônica, Turma da Mônica Baby, Turma da Mônica Jovem e Brincando de Engenheiro, horta orgânica, Mandí Nature Spa, mata nativa, minizoo, piscinas, quadras poliesportivas, salão de beleza, saunas e trilha ecológica.Facilidades: apartamentos hipoalergênicos, para não fumantes e para portadores de necessidades especiais; baby sitter; capela; Copa do Bebê;minishopping com lojas de presentes e conveniências, e agências de turismo receptivoestacionamento; internet wi-fi; room service 24h. Mais detalhes em: http://www.bourbon.com.br/pt/hotel/upscale-pt/convention-spa-resort/bourbon-cataratas-convention-spa-resort/.

 

Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort 
Avenida das Cataratas, Km 2,5, n° 2.345 – Foz do Iguaçu – Paraná
Reservas:     Foz do Iguaçu: 45 3521-3900
                   Demais localidades: 0800 451010 FREE
                   reservas.cataratas@bourbon.com.br
                   www.bourbon.com.br

Comentários
Assista ao vídeo