Cultura - Viagem

Férias de verdade no Pestana Natal Beach Resort

17 de Dezembro de 2015

Resort com sistema all inclusive oferece kids club, parque aquático e SPA

(Dezembro, 2015) Nada de internet ou produtos eletrônicos. Nas férias de verão, o que prevalece no Pestana Natal Beach Resort são atividades em meio a natureza, b

rincadeiras lúdicas, esportes, aulas de dança e pintura, entre outros programas para adultos e crianças curtirem de verdade o início de 2016.  O resort, com um complexo de piscinas e entretenimento, criou uma programação especial durante o mês de janeiro, para todas as idades, de segunda a domingo.

À beira mar e com vista para o Parque das Dunas, Morro do Careca e com uma praia semi-privativa, o Pestana Natal Beach Resort, desde 2013, adotou o sistema all inclusive, sendo o único empreendimento a oferecer esse tipo de serviço em todo o estado. A única preocupação dos hóspedes será aproveitar o sol, a praia e a piscina da maneira mais agradável, sendo uma ótima opção para férias em família.

O hotel possui um parque aquático composto de piscina com hidromassagem, outra com cascata, piscina infantil equipada com o “aqualoco” (brinquedo aquático), bar, campo de areia para prática de vôlei e acesso à praia.  O empreendimento conta ainda com pool parties com DJ e uma programação de atividades promovidas pela equipe de lazer interna, como aulas de ritmos, hidroginástica e karaokê. No espaço fitness há aparelhos para os hóspedes que desejarem praticar exercícios aeróbicos.

Para quem quer relaxar, o SPA oferece piscina aquecida com jatos de água que massageiam, saunas seca e a vapor, tudo incluído no sistema all inclusive.  As crianças não ficam de fora, no Pestana Kids, uma programação de entretenimento é especialmente desenvolvida para os pequenos, com jogos no gramado, na praia e na piscina, oficinas de arte, gincanas como polícia e ladrão, caça ao tesouro, torta na cara, entre outras.

O hotel possui três restaurantes, o Cais da Ribeira onde os hóspedes podem saborear o café da manhã com show cooking de tapiocas e omeletes, além de chá da tarde com vista panorâmica. O Takuapu situado na área da piscina que serve os almoços e jantares em sistema de Buffet, e o Luigi, onde é possível  encontrar um “pedacinho” da Itália com massas e pizzas e noites temáticas portuguesas. Além dos restaurantes, também estão à disposição o Lobby Bar e o Bar Kanoa, na área da piscina, especializado em snacks e drinks.   

As diárias estão a partir de R$ 859,00 por casal, para cinco noites, com todas as refeições, bebidas - alcoólicas e não alcoólicas - inclusas no valor. Durante o mês de janeiro, duas crianças de até 12 anos acompanhadas pelos pais ganham hospedagem cortesia no mesmo apartamento dos pais ou responsáveis e mediante capacidade da tipologia reservada.

 

Serviço

Pestana Natal Beach Resort All Inclusive

Endereço: Rua Senador Dinarte Mariz, 5525 - Via Costeira – Natal

Estacionamento: Gratuito

Telefones: (84) 3220-8900 e (84) 3220-8901

Central de Reservas: 0800 7378262 FREE – guest.brasil@pestana.com

 

Entre no universo Pestana e saiba mais em www.pestana.com.

Sobre o Pestana Hotel Group:

Com uma trajetória de quatro décadas de sucesso, o Pestana Hotel Group soma 87 unidades em 15 países da Europa, África e Américas, com planos de expansão que contemplam novas aberturas no Brasil e exterior. Ao todo são mais de 10 mil Uhs, sendo que no Brasil a rede opera atualmente com 8 unidades em cidades estratégicas, entre resorts e empreendimentos corporativos. De acordo com a revista norte-americana "Hotels", o Pestana Hotel Group ocupa a 125ª posição do top 300 das empresas hoteleiras mundiais e 26º no ranking do European Hotel Survey, da revista "Hotel Management International".

Comentários
Assista ao vídeo