Cultura - Viagem

TARIFAS ESPECIAIS PARA O VERÃO NO GUARUJÁ

17 de Dezembro de 2015
 

Localizado na badalada Praia de Pitangueiras - point do surf do litoral sul paulista, o Panorama Hotel Guarujá proporciona uma agradável e surpreendente estadia com a maioria de seus apartamentos com vista agradável para o mar. O Hotel fica no belo Morro do Maluf, um dos locais mais bonitos da cidade.

 

A 70 km de São Paulo e 90 km do Aeroporto Internacional de Guarulhos, o hotel oferece apartamentos, que dispõem de ar condicionado, tv a cabo e frigobar.

 

Na área gastronômica, o Panorama Hotel Guarujá oferece completo serviço de café da manhã com mais de 30 itens a disposição dos visitantes.

 

A Praia de Pitangueiras é considerada o point do surf do litoral paulista e uma das mais seguras praias do litoral de São Paulo. O local é frequentado por famílias e por turistas que vem de diversos locais do Brasil, especialmente da capital paulista e do interior. O Panorama Hotel Guarujá está há poucos metros dos melhores restaurantes do Guarujá e o Shopping La Plage que conta com mais de 80 lojas, praça de alimentação e três salas de cinema para a maior comodidade de todos.

 

Pertinho do hotel acontece todos os dias a feirinha de artesanato e num pequeno anfiteatro apresentações de circo, dança e espetáculos circenses, tudo grátis para a criançada.

 

Hospedar-se no Panorama Hotel Guarujá é ter a possibilidade de visitar mais de 20 excelentes praias do Guarujá. Caminhar pela orla, conhecer o Aquário da cidade e visitar o Forte dos Andradas, também é uma boa pedida para os dias de verão.

 

  

Panorama Hotel Guarujá


Onde: Alameda Marechal Floriano Peixoto, 311 Morro do Maluf – Pitangueiras – Guarujá – SP – Brasil


Quanto: R$ 400,00 o casal com café da manhã

 

Reservas e informações (11) 3159-1678 – (13) 3357-8767

www.panoramaahotelguaruja.com.br

Comentários
Assista ao vídeo