Colaboradores - Fabiano de Abreu

Analisando convites para desfilar, Ângela Bismarchi faz tratamento para o bumbum

18 de Janeiro de 2016

“Acho que no carnaval tudo é criatividade”, diz Ângela sobre truques para aparecer bem na avenida

Ângela Bismarchi não descuida de sua boa forma. A loira, que está prestes a lançar seu segundo livro, o polêmico “Don Juan e Seus 50 Tons de Pink”, realizou um tratamento estético para cuidar do bumbum.

“Para o bumbum não balançar faço o ano inteiro agachamento, leg press e caneleira. E na estética trabalho os glúteos na estimulação russa e o Power Pump”, explica a loira.

Mesmo tendo convites, Ângela Bismarchi ainda não sabe se desfilará no carnaval, mas deixou algumas dicas para quem quer aparecer com o corpo bonito na avenida.

“Tem destaques que usam truques: laque no bumbum e pernas para não balançar ou meia calça mesmo! Nunca usei desses artifícios. Só coloco um creme ou óleo com brilho para deixar a minha pele com um textura bem hidratada. Acho q carnaval tudo é criatividade”, explica a loira.

A loira também comentou sobre procedimentos que ajudam a ficar bem minutos antes de desfilar no carnaval e diz que beber muita água antes dos desfiles pode atrapalhar o desempenho.

“Realmente atrapalha tomar muita água antes. O que faço é tomar durante o desfile levo um apoio para me ajudar,pois o calor é demais e fico muito suada. Levo água e toalha. Para aparece com a barriga bem seca, tem de ter boa alimentação e aeróbico durante o ano. No dia faço drenagem linfática para tirar o inchaço e retenção de líquidos”, ensina Ângela.

 

Ângela Bismarchi - Foto: MF Models Assessoria

Ângela Bismarchi - Foto: MF Models Assessoria

Ângela Bismarchi - Foto: MF Models Assessoria

Ângela Bismarchi - Foto: MF Models Assessoria

Comentários
Assista ao vídeo