Colaboradores - Fabiano de Abreu

Gracyanne Barbosa fala sobre sua rotina de treinos e sobre corpo musculoso

18 de Janeiro de 2016

Gracyanne Barbosa - Foto: Divulgação

Gracyanne Barbosa - Foto: Divulgação

A modelo e dançarina Gracyanne Barbosa ficou ainda mais conhecida após mudar seu corpo radicalmente e se transformar em uma das mais famosas musas fitness do Brasil,

Dona de um corpo que chama a atenção pela quantidade de músculos, a esposa do cantor Belo pega pesado nos treinos de musculação e convive com críticas e elogios de fãs e desafetos.

O que não se pode negar é que Gracyanne Barbosa conquistou milhares de seguidores nos tempos modernos das redes sociais dando exemplo de vida saudável e mostrando sua rotina de treinos pesados.

Para sabermos mais sobre sua rotina de treinos e estilo de vida, conversamos com Gracyanne Barbosa, que abriu o jogo com a gente, confira o papo abaixo:

Desde quando era dançarina, sempre quis ter o corpo musculoso?

Sempre quis ter um corpo bonito e bem cuidado, ainda na adolescência quando comecei a me dedicar ao esporte, o corpo foi mudando, ganhando curvas (risos) e isso fez com que eu gostasse e buscasse um corpo mais volumoso, com mais massa muscular.

Dizem que você chega a malhar mais de uma vez no mesmo dia, conta sobre sua rotina?

Treino uma vez no dia, o que acontece é que às vezes faço alguma aula (ginástica olímpica, ou alongamento), também faço cardio (aeróbico), antes ou após o treino. Por isso algumas pessoas pensam que treino mais de uma vez no dia.

Você já declarou que muitas pessoas elogiam seu corpo quando seu corpo está menos musculoso, que dizem que está mais bonita, não tem vontade de ficar menos rasgada ouvindo esses elogios?

Eu nunca saio da dieta, tenho uma alimentação saudável prescrita pelo meu médico, Paulo Muzy, e sua equipe, não fico nenhum dia sem minhas refeições. O que acontece, é que quando eu trabalho mais acabo treinando menos, por isso diminui o volume de massa. Fico feliz com os elogios mas isso não faz mudar meu modo pensar, gosto do meu corpo com mais volume.

Seu marido, Belo está mais fitness, essa mudança foi ideia sua? Se sim, por que ele não começou a ficar "fitness" antes?

O belo optou por uma vida mais saudável, não apenas por estética mas principalmente pela saúde. Foi uma decisão dele mesmo, foi amadurecendo aos poucos e conquistou com muito querer. Claro que o incentivei, apoiei e fico cada dia mais feliz ao vê-lo bem, saudável e feliz!

Comentários
Assista ao vídeo