Colaboradores - Fabiano de Abreu

Famosos e anônimos recorrem ao marketing multinível para driblar dificuldades financeiras

20 de Janeiro de 2016

A crise é um fato real que anda batendo à porta de diversos setores e incomodando o bolso da maioria dos brasileiros, seja famoso, ou anônimo.

E com o carnaval não foi diferente. A crise chegou a cancelar a folia de momo em algumas cidades brasileiras e complicou a vida de Muitas escolas de samba, até mesmo das principais festas do Brasil, como Rio de Janeiro e São Paulo. Já teve até destaque de escola de samba desistindo de desfilar no carnaval por conta do preço da fantasia, caso de uma ex-Miss Bumbum que não teve como comprar sua fantasia.

Mas como o brasileiro está acostumado a desafiar situações difíceis e como diz um velho ditado “Enquanto uns choram outros vendem lenços”, muitas pessoas, incluindo famosos, tem buscado alternativas em mercados que não estão sofrendo com a crise, e um deles é o de Vendas Diretas, também muito conhecido como Marketing Multinível, ou Marketing de Relacionamento.

20160120045331

Já há casos de destaque de escola de samba que pagou a fantasia à vista, com o dinheiro que angariou com a modalidade de negócios. Também há em Brasília, pasmem, políticos, desembargadores e membros da magistratura aderindo ao multinível. Não tá fácil para ninguém e uma boa grana é sempre bem vinda.

O marketing de multinivel é uma opção de baixo custo para dar inicio ao seu próprio negócio e que possibilita ganhos que vão desde uma renda extra ate ganhos bem acima da média salarial da maioria da população brasileira. Com ele o número de empreendedores que inciaram seu próprio negócio investindo pouco tem aumentado consideravelmente no país.

O modelo de negócios já ganhou renomados representantes que emprestaram sua fama e sua credibilidade em sua divulgação, são os casos de Ana Hickmann, Raul Gil, Vampeta e Carolos Massa, o Ratinho, entre outros.

Mas assim como atingir a fama, ganhar dinheiro não é tão simples assim, as pessoas que realmente conseguem se destacar e prosperar nesse mercado, dedicam anos da sua vida a esse trabalho. O grande segredo para o sucesso segundo os especialistas é persistência e perseverança.

Muita gente que anda com o caixa baixo anda recorrendo a grandes empresas globais como Amway, Herbalife, Mary Kay e Go-Liberty, que oferecem oportunidade para seus distribuidores revenderem produtos e serviços a outras pessoas e serem remunerados por isso. Possibilitam também que eles formem equipes de venda e alavanque ainda mais o seus ganhos financeiros.

Segundo dados de mercado milhares de pessoas ao redor do mundo já saíram das classes C e D e passaram para classe A com esse modelo de negocio.

Então não se espante se um belo dia se deparar com alguma celebridade tentando te vender algum produto diretamente, para sair da crise existem soluções, mas elas com certeza não vão cair do céu.

Comentários
Assista ao vídeo