Programas - Cartão de Visita

Cartão de Visita: Sandra Jardim

13 de Abril de 2016

"Precisamos ter a humildade de rever conceitos"

Sandra Jardim, procuradora de Justiça do Estado de São Paulo, é a convidada do Cartão de Visita deste sábado (16/04/16), às 22h45, na Record News.

Sandra Jardim e Débora Santilli
Foto: Beatriz Quintas


Mestre em direito pela PUC-SP, Jardim conta com mais de 500 julgamentos no currículo e uma carreira marcada por casos de grande repercussão como, Nardoni, Gil Rugai, Chacina do Carandiru e operação Castelinho.

Ao longo da entrevista, ela fala da necessidade do contraditório no judiciário, explica a relação entre promotores, advogados e juízes e desabafa para a apresentadora Débora Santilli: "Nós precisamos ter a humildade de rever conceitos. A beleza da justiça é esta. Faço sustentação oral em Câmara e várias vezes já falei que a defesa de um réu tinha razão." 

Ainda durante o programa, Jardim fala sobre o atual momento do país e critica a postura de alguns operadores do direito neste momento turbulento do país.
 

Confira:

O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 22h45, com reprise aos domingos, às 8h. A Record News é sintonizada pelos seguintes canais: 55 Vivo TV, 78 NET, 32 Oi TV, 14 Claro, 179 Sky e 134 GVT, além do 42 UHF.

Comentários
Assista ao vídeo