Programas - Cartão de Visita

Cartão de Visita: William Douglas

19 de Abril de 2016

"Juiz só tem problema quando incomoda os poderosos"

William Douglas, Juiz Federal titular da 4ª Vara Federal de Niterói-RJ, é o convidado do Cartão de Visita deste sábado (23/04), às 22h45, na Record News. 

William Douglas e Débora Santilli
 

Escritor, professor, palestrante e conferencista, Douglas é considerado um guru dos concursos públicos, após conquistar várias aprovações em primeiro lugar. Ao ser indagado pela apresentadora Débora Santilli sobre  a fórmula para tamanho sucesso, ele alerta: "Colecionei várias reprovações até conquistar o sucesso. O caminho é longo e exige disciplina, claro. Por isso decidi ajudar os outros prestadores de concurso com meus livros." Ainda durante o programa, ele fala sobre o sistema judiciário e afirma que preferiria um cenário diferente: " Lógico que em vários momentos somos acionados. Isso reflete os problemas do nosso país. E em relação as ameaças, acredito que juiz só tem problemas quando incomoda os poderosos. Mas, tenho consciência que mesmo que matem juízes e operadores do direito, jamais conseguirão matar a busca pela justiça."

O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 22h45, com reprise aos domingos, às 8h. A Record News é sintonizada pelos seguintes canais: 55 Vivo TV, 78 NET, 32 Oi TV, 14 Claro, 179 Sky e 134 GVT, além do 42 UHF. Não perca!

Comentários
Assista ao vídeo