Programas - Cartão de Visita

Cartão de Visita: Willie de Oliveira

25 de Maio de 2016

De volta aos anos 80

O cantor e compositor Willie de Oliveira, que fez sua carreira em várias bandas como Tutti-frutti, Rádio Táxi e KGB, conta um pouco sobre seus novos projetos no Cartão de Visita do próximo sábado (28/05/16), às 22h45, na Record News.

Em uma espécie de viagem musical, Willie relembra a trajetória de sucesso passando por diferentes períodos da música nacional e internacional, principalmente os anos 80.

Willie de Oliveira e Débora Santilli


Admirador e amigo de artistas como Frejat, Lulu Santos, Lobão e outros, ele aproveitou o programa para falar sobre as novas mídias e  a importância das mesmas para um aprimoramento musical: "Uso bastante a internet, já cheguei a fazer shows pelo Brasil por causa de um perfil numa rede social. Fora isso, é importante o uso dessas ferramentas para pesquisar e descobrir novos sons. Recentemente, por exemplo, vi um vídeo do Paul Rogers cantando com o Queen. É excelente usar tudo isso como forma de aprimoramento musical."

Confira a entrevista:

O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados às 22h45, com reprise aos domingos, às 8h. A Record News é sintonizada pelos seguintes canais: 55 Vivo TV, 78 NET, 32 Oi TV, 14 Claro, 179 Sky e 134 GVT, além do 42 UHF. Não perca!

Comentários
Assista ao vídeo