Programas - Cartão de Visita

Pude vivenciar o que elas vivenciam, afirma juíza agredida no Fórum Butantã

15 de Julho de 2016

Os convidados do Cartão de Visita deste sábado (16/07), às 22h45, na Record News são, Tatiane Moreira Lima, juíza da vara doméstica do Fórum do Butantã e seu marido, o promotor da infância e juventude da Lapa, Yuri Giuseppe Castiglione.

Foto: Karina Lajusticia 


Nacionalmente conhecida, após ser agredida no local de trabalho no início deste ano, a magistrada acredita que a violência contra a mulher é fruto de uma sociedade machista, "Nossa sociedade entende a mulher como inferior e mais frágil. Eu vejo isso, diariamente, na vara da violência doméstica. O que ocorreu comigo no início do ano, acontece diariamente com várias mulheres e eu pude vivenciar, naquele momento, o que elas vivenciam no dia a dia dentro de casa."

Para o promotor e marido da magistrada, Yuri Castiglione, aquele episódio deve servir para reforçar a luta contra esse tipo de violência "Esse evento serve para que essa causa possa ser melhor trabalhada e divulgada. Espero que a partir deste fato trágico, saia algo positivo e proveitoso para a sociedade."

O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 22h45, com reprise aos domingos, às 8h. A Record News é sintonizada pelos seguintes canais: 55 Vivo TV, 78 NET, 32 Oi TV, 14 Claro, 179 Sky e 134 GVT, além do 42 UHF.

 

Comentários
Assista ao vídeo