Cultura - Decoração

Redecorar sua cozinha, seu banheiro ou qualquer parte da sua casa agora ficou fácil.

9 de Novembro de 2016
 
 
Sem quebra-quebra ou sujeira, os adesivos de azulejos hidraulicos, são o que há de mais moderno em acabamento, resistentes e super estilosos. A aplicação é feita direto na parede, sobre o azulejo de cerâmica (inclusive tampando o rejunte), móveis, vidros, ou qualquer superfície lisa.
 
Na loja virtual www.colouadesivos.com.br  você encontra todas as novidades possíveis e imagináveis sobre o assunto.
 
 
 
 
A especialidade da loja são os adesivos que simulam Azulejos hidráulicos. Com criação de artes exclusivas e com tamanho diferenciado em folha de 1,20m x 0,60m onde o cliente pode escolher o azulejo entre 15 ou 20cm. O material é impresso em vinil liso e fosco auto colante com película pvc que permite molhar. A limpeza é feita com sabão neutro e pano úmido. Ideal para cozinhas e banheiros.
 
A reforma rápida, com baixo custo e sem sujeira. E ainda com a facilidade de trocar quantas vezes desejar. Tudo na linha faça você mesmo sem contratação de um profissional.
 
Sobre a Colou adesivos:
 
O foco da empresa são revestimentos decorativos para ambientes que não necessitam de cola. Como adesivos em vinil e tecidos adesivos. Eles ainda ofereçe outros produtos como adesivos de porta, papéis de parede adesivos, tecidos adesivos e até pastilhas adesivas.
 
Desde 2012, Londrina-PR. 
 
Vendas somente online com envio para todo o Brasil. 
 
https://www.facebook.com/colouadesivos
Comentários
Assista ao vídeo