Colaboradores - Tamara Almeida

Ano-Novo em Santiago promete virada com fogos de artifício e shows de artistas locais

14 de Dezembro de 2016

Por Tamara Almeida

Ao se hospedar na capital chilena, o Hotel Lastarria é a escolha ideal para unir boa localização a serviços impecáveis

Construído em uma bela casa de 1927 e inaugurado em junho de 2011, o empreendimento oferece um atendimento impecável e conta com decoração intimista e moderna. Todos os 14 apartamentos, divididos em quatro categorias - superior, deluxe, junior suíte e suíte -, são equipados com camas extremamente confortáveis, frigobar e tecnologia de última geração, que inclui TV LED e cofre digital.
No efervescente bairro boêmio de Lastarria, o hotel-boutique Lastarria é a estadia perfeita para quem vai avistar o céu iluminado de Santiago na virada do ano. O hotel está a apenas 5 minutos de táxi dos principais pontos de queima de fogos da capital, a Torre Entel e o Palácio de La Moneda, onde shows de dança e música entretém chilenos e turistas até 2017.

O Lastarria, tem estrutura completa de jardim, piscina e solário. E os serviços incluem traslados ao aeroporto, jornais entregues diariamente nos apartamentos, room service, restaurante com conceito boutique, equipe poliglota, babá, massagens, confirmação de voos, reservas em restaurantes e parcerias para atividades como visitas a museus, city tours, excursões a vinícolas e estações de esqui.
No requintado Deli Lounge Restaurant, um dos destaques é a Tábua Mar e Terra, que combina petiscos à base de carne de vaca, frango, ostras, camarão, tudo regado a molho de vinho agridoce e endro. A experiência fica ainda mais prazerosa se for curtir os petiscos no terraço de frente para a piscina.
O novo ano ainda não chegou, mas as boas notícias sim: o hotel-boutique Lastarria têm promoções para a baixa temporada de 2017. Entre 1º de maio e 30 de setembro, os visitantes podem ficar três noites e pagar por apenas duas. As tarifas especiais valem para as categorias: deluxe, junior suite e suite. Vale lembrar que a oferta não é reembolsável.
Mais informações podem ser obtidas nos sites www.lastarriahotel.com com ou com as melhores operadoras e agências de turismo brasileiras.

Acompanhe Tamara Almeida também pela Fan Page no Facebook: https://www.facebook.com/viagenstamaraalmeida e pelo Instagram: @tamaraalmeidas

Comentários
Assista ao vídeo