Programas - Cartão de Visita

Desembargadora do Tribunal de Justiça de São Paulo é entrevistada no Cartão de Visita

14 de Dezembro de 2016

 

Os crimes cibernéticos aumentam em progressão geométrica nos últimos anos. No Brasil, este cenário não é diferente e tal fato preocupa a entrevistada do Cartão de Visita, no próximo sábado, às 22h45, na Record News, Ivana David, desembargadora do Tribunal de Justiça de São Paulo.

Ivana David e Débora Santilli
Crédito: Edu Enomoto

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Durante a entrevista, a magistrada fala sobre as dificuldades encontradas para desvendar casos de pedofilia e diz por que nem sempre os rastros deixados pelos criminosos servem como ponto de partida para um desfecho rápido de alguns crimes.

“Os criminosos estão sempre a 5 passos na nossa frente. Mas, não há crime perfeito. Eles tentam manter suas identidades em anonimato, muitas vezes recorrem a servidores no exterior. A esperança é que sempre há um endereço de IP que serve como ponto de partida para as investigações e a partir daí começamos a montar um misterioso quebra cabeça."

O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 22h45, com reprise aos domingos, às 8h, sintonizada pelos canais: 55 Vivo TV, 78 Net, 32 Oi TV, 14 Claro, 179 Sky e 134 GVT, além do 42 UHF.  

 

Comentários
Assista ao vídeo