Viver - Beber e Comer

Restaurante do Blue Tree Towers São José dos Campos (SP) é eleito o melhor bistrô de comida variada

27 de Julho de 2013

O tradicional bistrô A Fonte, no Blue Tree Towers São José dos Campos, foi premiado pela Revista Veja – Vale e Montanha 2013/14 como o melhor bistrô de comida variada da cidade. Esta é a oitava vez que o restaurante comandado pelo Chef Vanderci Ribeiro conquista o prêmio da publicação, que se baseia na opinião dos clientes.

Há um ano o hotel mantém parceria para que A Fonte ofereça o melhor de sua gastronomia a hóspedes, visitantes e moradores da região. Com grande diversidade de pratos, o cardápio apresenta desde opções simples, como massa ao sugo, às mais sofisticadas, incluindo o risoto de tartufo branco acompanhado de escalope de vitela e escalope de foie gras. O bistrô também oferece em seu menu carnes, peixes, sobremesas e bebidas. Especialidades da casa, a paella marinera, com lagosta, camarões, polvo, vieiras, mexilhões e lula, e o camarão gratinado são os pratos mais requisitados.

O Blue Tree Towers São José dos Campos e o bistrô A Fonte estão localizados no Vale do Paraíba, com fácil acesso pela Rodovia Presidente Dutra e próximo às principais indústrias da região. Para efetuar reservas, basta entrar em contato pelo telefone (12) 2135-0800.

Outras informações sobre a Blue Tree Hotels podem ser obtidas em www.bluetree.com.br.

Blue Tree Towers São José dos Campos

Endereço: Av. Eng. Francisco José Longo, 511 – Bairro São Dimas – São José dos Campos (SP)

Reservas: (12) 2135-0800

reservas.saojose@bluetree.com.br

www.bluetree.com.br

Comentários
Assista ao vídeo