Cultura - Decoração

Decorar com qualidade e preço acessível é possível!

2 de Outubro de 2017

Quando pensamos em decoração pensamos logo em "gastar".

Afinal, sabemos que móveis de qualidade e designe possuem um preço acima do mercado tradicional.

Porém, especialistas no Mundo Décor trabalham atualmente para desmistificar o universo da decoração. Afinal porque os móveis são tão caros?

Na Móveis Pietá, loja escolhida por algumas celebridades como favorita, é possível encontrar móveis lindíssimos a preço altamente acessíveis. 

"Encontrei um modelo de sofá retrátil que há muito tempo namorava com preço que coube exatamente no meu bolso. Nem precisei penchinchar, foi mais do que justo. O mesmo modelo eu já havia orçado em outras duas lojas de "renome" quase pelo dobro do valor." Conta Silvana - cliente da loja.

"Não é justo que o cliente pague pelo nome da loja. Vendemos o móvei e não uma marca. Ele paga pelo que precisa." Conta a gerente de marketing - Fabiana Dárcila, que interpreta a personagem Penélope para divulgar as promoções que são sucesso na internet.

"A página da loja possui mais de 100 mil seguidores, temos um recorde de vendas em promoções como "Bota fora" que aconteceu no mês de setembro, nossa qualidade esta acima da média e nossos preços quebram qualquer concorrência." - Afirma a mesma.

A loja se prepara para mais uma promoção para o feriado do Dia das Crianças!

Unidade 1:

Rua José Menino nº83 Pq. Rincão - Cotia - Sp

(11) 4614-5060 / 4148-8715

 

Unidade 2:

Av. Cruzeiro do Sul nº2.157 - Santana - São Paulo

(11) 2089-0791 / (11) 2089-0791

contato@moveispieta.com.br

 

http://www.moveispieta.com.br/

facebook: @moveis.pieta

Instagram: @moveis_pieta

Comentários
Assista ao vídeo