Colaboradores - Tânia Voss

Famosos se unem em grande show no Dia Mundial do Diabetes

17 de Novembro de 2017

Por Tânia Voss

Ontem a cidade de São Paulo teve uma noite muito especial. A Sociedade Brasileira de Diabetes/Sociedade Brasileira de Endocrinologia realizou no Tom Brasil, um show com artistas para alertar as pessoas a respeito da importância do diabetes, um problema que atinge 14,3 milhões de pessoas em todo o Brasil. Mas tudo com um ótimo alto astral e carinho.

Nomes da música, como Paula Toller, Guilherme Arantes, Paulo Miklos, Dado Villa-Lobos e Maurício Manieri, fizeram um super show, com direção de Mário Meireles, da Rede Globo, e apresentação de Simone Soares e muitos artistas que se engajaram na causa do diabetes. O objetivo foi chamar a atenção para a doença Uma emocionante festa fechada, só para convidados.

Momento marcante quando o ex-Titãs, Paulo Miklos, cantou com muita emoção, seu novo sucesso " Vou Te Encontrar" (Tema da novela O Outro Lado do Paraíso). Uma letra belíssima que ele escreveu para sua falecida esposa, onde conviveu por 30 anos. Aplaudido de pé.

Vale conferir a letra:

 Mais um evento da campanha do dia mundial do diabetes e foi transmitido ao vivo pelo site http://www.diamundialdodiabetes.org.br. A grande questão dessa campanha foi divulgar a todos os interessados a importância de se colocar em foco o diabetes, já que demanda uma maior atenção por parte da grande população em especial para diagnosticar, tratar e dar a devida atenção e assistência a pacientes com diabetes. Famosos diabéticos e pessoas comuns de todas as idades participaram em um telão com depoimentos de exemplo de vida e auto-ajuda.

 

Por Tânia Voss

 

Comentários
Assista ao vídeo