Programas - Arena de Negócios

Assista ao Arena de Negócios - Edição 15

27 de Novembro de 2017

Assista ao Arena de Negócios - Edição 15 - Apresentação: Marlene Marques

Na edição dessa semana você confere a campeã do Founder Institute RP e um bate papo sobre o Grupo Mulheres do Brasil em Ribeirão Preto. É só dar o play!

 

Quando o trabalho vira lição de vida!


Inspirar e empoderar mulheres, esse foi o objetivo do Wonder Woman Way. Comandado por Amanda Passavante e Margot Park no Word Trade Center de SP. Confesso que fiquei maravilhada com tanto conteúdo! Assuntos de todas as esferas do universo feminino oxigenaram meu cérebro e fizeram meu coração bater mais forte...

 

Na palestra da Luiza Trajano o destaque foi a União e força com suas equipes do Brasil e ressaltamos a importância que ela dá aos seus colaboradores, o tratamento carinhoso e o aval em participação das ações que eles realizam para alavancar vendas, todas os assuntos são aproveitados! Paródias e até pegadinhas ( como a queda com a tocha olímpica sofrida por ela, ainda em Franca, que virou meme de vendas...sim! Magnificamente, eles aproveitaram a ocasião da queda, para declarar queda dos preços!...) Sensacional!!! O marketing da equipe brilha em tudo, não é a toa que a dona do Magalu está entre as primeiras quando o assunto é empreendedorismo feminino no País!

 

Mas teve palestra que me fez chorar! (Sim como toda mulher, mesmo trabalhando não sufoco minhas emoções...)
Quando o assunto é o cuidado com os filhos, a atenção é redobrada, saí de cena a mulher e entra a mãe, saí de cena a empreendedora, a gigante de idéias, toda e qualquer característica que expresse trabalho, sucesso, atividades para dar lugar a figura materna.

 

Isso foi feito com maestria pela psicóloga Anahy Couto, que dentro da análise swot ( comum para nos de Marketing e vendas) esplanou as grandes ameaças emocionais e sugeriu dicas para superar todas!

E encerrou com um pensamento que vai de encontro com o que propagamos: ''Ame seus filhos que a jornada fica mais leve...Problemas viram desafios...E tudo passa!!''

E claro que não poderia faltar os melhores créditos da tarde à três empresárias lindas, que trago pra perto, pra dentro do meu ciclo! Ivonete Bombo, Lilian Oliveira Barbosa e Noemia Barbosa! Obrigada por nos proporcionarem essa gigantesca experiência! O programa Arena de Negócios apartir de agora cola na capital nos eventos que vocês promoverem, que venha o WWW de 2018!

Marlene Marques é radialista, jornalista e Marketing além de embaixadora da Rede mulher empreendedora em Ribeirão Preto/SP.

 
 
Comentários
Assista ao vídeo