Viver - Beleza

Acompanhe a Grande final do Miss Supranational 2017 direto da Polônia

1 de Dezembro de 2017

Por Tamara Almeida

O Miss Supranacional é um concurso de beleza feminino internacional de grande abrangência. Esse ano a competição está sendo realizada na Polônia e Eslováquia, onde 65 países e suas respectivas representantes nacionais competem pela coroa. Por sua quantidade de candidatas e excelência em organização, foi considerado recentemente, pelo site especializado Global Beauties um dos principais concursos de beleza existentes ao lado do Miss Mundo, Miss Universo, Miss Internacional e o Miss Terra.

 

Assista ao vídeo promocional do evento:

A 9ª Miss Supranational será coroada no dia 1 de dezembro de 2017 às 20:00hrs (horário local) e 17:00hrs (horário de Brasília) no Miejski O?rodek Sports and Recreation Center em Krynica-Zdrój, na Polônia. As concorrentes que competem pelo título receberam a deslumbrante coroa de Srinidhi Shetty da Índia na conclusão do evento.

Conheça as candidatas ao título de Miss Supranational 2017:

http://www.misssupranational.com/contestants/

São prometidas algumas inovações legítimas para o evento deste ano. As candidatas passaram duas semanas na Eslováquia no maravilhoso Horizont Resort um dos hotéis que pertencem ao AquaCity Poprad Resort, que está localizado ao lado da incrível High Tatra mountains. Todas as competições preliminares tiveram lugar na Eslováquia.

As atrações musicais no evento final na Polônia, incluem o Sunstroke Project, da Moldávia, uma das sensações do Eurovision Song Contest deste ano.

 

O Brasil tem a sua representante no evento, a bela Thayná Lima, de 21 anos e 1,76m de altura. A brasileira é estudante de veterinária e modelo.

"Estamos muito satisfeitos com a realização do Miss Supranational 2017. Com uma fantástica infra-estrutura e segurança total, agradecemos as cidades de Krynica - Zdrój na Polônia e Poprad na Eslováquia, ao Resort Aquacity Poprad e todos os outros parceiros, por ser parte disso. O concurso cresce cada vez mais ano após ano com o nosso comitê para colocar um excelente show e eleger vencedoras, como Srinidhi Shetty"- disse Gerhard Parzutka von Lipinski, presidente da Nowa Scena sp. z o.o

O evento será transmitido ao vivo pelo Facebook na página oficial do Miss Supranational. Não deixe de acompanhar!

https://www.facebook.com/MissSupranational/

Comentários
Assista ao vídeo