Programas - Cartão de Visita

Maria Beatriz Branco é a convidada do Cartão de Visita deste sábado

7 de Dezembro de 2017
Crédito: Karina Lajusticia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No Cartão de Visita desse sábado, 09/12, Débora Santilli recebe a Presidente da Associação Paulista dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil, Maria Beatriz Branco. Formada em artes plásticas e mãe de dois filhos, ela fala como a reforma da previdência pode influenciar na vida dos brasileiros.

“A gente sabe que a previdência social precisa efetivamente de uma reforma, mas não da maneira que o governo está tentando fazer”, diz a auditora fiscal já aposentada.

Além de tudo, a também pedagoga fala dos desafios de um auditor fiscal em um país onde a corrupção está tão presente: “A batalha de um auditor hoje é tentar descobrir onde anda a corrupção. A própria Lava Jato teve origem em um levantamento de auditoria fiscal da Receita Federal”.

Muita emocionada ao falar um pouco da sua infância e da sua família, seus olhos se enchem de lágrimas ao lembrar-se da sua cidade de origem, Miracatu, e toda sua trajetória humilde, mas com muita força de vontade.

Tudo isso você acompanha no programa que vai ao ar aos sábados, às 23h, com reprise aos domingos, às 8h e nas madrugadas de quinta para sexta-feira à 01h15. A Record News é sintonizada pelos canais: 55 Vivo TV, 78 Net, 32 Oi TV, 14 Claro, 19 Sky e 134 GVT, além do 42 na TV aberta.

Comentários
Assista ao vídeo