Programas - Cartão de Visita

Daniel Toledo é o convidado do Cartão de Visita

22 de Março de 2018

Neste sábado, Débora Santilli recebe no Cartão de Visita o advogado especialista em direito internacional, Daniel Toledo. Morando nos Estado Unidos há 13 anos, ele esclarece mitos e verdades sobre tirar o visto para o país norte-americano.

Débora Santilli e Daniel Toledo
Crédito: Bianca Oliveira

Dando dicas e alertas para todos aqueles que pretendem viajar, ele fala que existem muitas informações que não são verdades e que atrapalham muito os trâmites da emissão do documento. "O problema para se tirar o visto é que existe muita informação equivocada concedidas por pessoas que não tem qualquer conhecimento técnico, profissional ou muito menos licença para isto."

Além de falar das mudanças após a posse de Donald Trump, ele também comenta a atual situação política do nosso país. "No Brasil não precisa mudar só o presidente, precisa mudar muitas coisas, é cultural. Se amanhã trocar todos os políticos e não trocar a cultura de uma forma geral, não vai adiantar nada". 

Com uma linda relação com seu filho de 11 anos, que se mudou com ele para os Estados Unidos, ele fala dos pontos positivos e negativos de se viver longe de casa.

O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 23h, com reprise aos domingos, às 8h e nas madrugadas de terça para quarta-feira à 00h15. A Record News é sintonizada pelos canais: 55 Vivo TV, 78 Net, 32 Oi TV, 14 Claro, 19 Sky e 134 GVT, além do 42 na TV aberta. 

Comentários
Assista ao vídeo