Colaboradores - Tânia Voss

Entrevista exclusiva com The Manhattans

15 de Maio de 2018

The Manhattans vem pela primeira vez no Brasil. Considerada uma das bandas do Soul Music romântico de maior sucesso internacional, estarão se apresentando no dia 2 de junho no palco do Tom Brasil, em São Paulo, para atender os pedidos dos fãs.

 Os Manhattans fazem parte da Philadelphia Soul que foi um movimento de bandas formadas na cidade da Philadelphia e que tem como representantes The Stylistics, Blue Magic, Billy Paul entre vários outros cantores e bandas consagradas.

 

No repertório do show, a banda vai mostrar sucessos como “Kiss and say goodbye”; “Hurt”; “Shining Star” e “Forever by your side” (Tema da novela a “Gata Comeu”), além de vários outros hits que estão eternamente marcados no coração e na memória de muitos brasileiros.

A abertura do show fica por conta do tributo ao maestro, cantor e compositor Barry White. Tributo que foi reconhecido pela própria família do artista como o melhor idealizado em homenagem àquele que foi considerado o Rei do funk e da Disco Music americana.

O tributo ao Maestro Barry White é interpretado por Fernando Carrillo, chileno, participou da primeira temporada do programa “Mi nombre es” (“Meu nome é”), de grande audiência na TV chilena. O sucesso foi tão grande que a própria filha de Barry White, Bridgett White reconheceu a similaridade da voz de Fernando com a de seu pai:

- “Sua voz me causa alegria e tristeza ao mesmo tempo, alegria por ver imortalizado o trabalho de meu pai e tristeza por saudades dele”, diz a filha de Barry White..

O reconhecimento da qualidade do tributo no Brasil aconteceu na abertura do Show dos “Stylistics” em Junho de 2017 em São Paulo com sucesso de público e crítica. Dois super shows em uma noite que com toda certeza será inesquecível.

Conheça agora mais sobre a banda de Soul Music mais famosa do planeta:

CV- Primeira vez no Brasil. Qual a sensação e por que tanta demora para cantar no Brasil?

"Estamos muito contentes e ansiosos para nos apresentar no Brasil. Nos anos 90 eu vim divulgar o trabalho da minha carreira solo mas os Manhattans sim vem pela primeira vez".

CV- O brasileiro ama e valoriza a Soul music, o que vocês esperam do público brasileiro?

"Esperamos que eles cantem e curtam todos os nossos grandes sucessos. Viemos para isso."

 

CV- Quais os artistas brasileiros que vocês conhecem e curtem sempre que podem?

"Sabemos que a música brasileira é muito conhecida mas não conhecemos seus artistas."

 

CV- Quais as curiosidades e passeios pelo Brasil? O que gostariam de conhecer?

"Infelizmente dessa vez não teremos muito tempo para conhecer o Brasil como gostaríamos, mas esperamos voltar outras vezes com mais tempo."

A banda sofreu modificações ao longo da sua formação. Os outros integrantes são Troy May ,David Tyson, irmão de um dos ‘Temptations’, Ron Tyson e Gerald Alston vocalista original.

O grupo está vindo pela primeira vez ao Brasil, segundo Gerald e promete compensar todos esses anos de ausência em terras brasileiras com clássicos inesquecíveis.

Comentários
Assista ao vídeo