Cultura - Viagem

Pousada Ilha Splendor é a melhor opção em hospedagem para casais durante o Festival do Camarão

16 de Agosto de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Festival do Camarão de Ilhabela-SP, evento anual que já faz parte do calendário gastronômico nacional, motivou a Ilha Splendor, uma das pousadas para casais mais charmosas da Ilha, a preparar diárias imperdíveis para aqueles que desejam participar do evento e aproveitar momentos de romantismo e descanso em meio à natureza. 

Além das diárias com preços competitivos, durante a 18ª edição do festival, que acontece no período de 16 a 25 de agosto no Centro Histórico de Ilhabela, o restaurante da Ilha Splendor preparou um cardápio especial à base de camarão. Garanta a sua reserva!
Quando: De 16 a 25 de agosto/2013 – com check-in a partir das 14h às sextas-feiras e check-out aos Domingos até as 12h.
Quanto: Diárias a partir de R$ 208, durante a semana e a partir de R$ 260, nos finais de semana, de sexta à Domingo, nas suítes Standards.

Condições: Valores para o casal, com reserva e incluem: café da manhã, estacionamento, wi-fi, sauna seca e serviço de deck-bar a beira da piscina, além de limpeza / arrumação das suítes. Não cobra taxa de serviço

O pagamento poderá ser efetuado por depósito bancário ou em 3 (três) sem juros, nos cartões de créditos (Visa, Mastercard, Diners ou Amex). Não aceita cheques.

Comentários
Assista ao vídeo