Programas - Cartão de Visita

Érika Brandão é a convidada do Cartão de Visita deste sábado

19 de Julho de 2018

Neste sábado (21/07), Débora Santilli recebe no Cartão de Visita a juíza de direito do estado de São Paulo, Érika Brandão, vice-diretora de comunicação do Fórum Nacional de Juízes Criminais.

Érika Brandão e Débora Santilli
Foto: Karina Lajusticia

"O FONAJUC é um fórum científico voltado ao aperfeiçoamento da Justiça Criminal e uma valorização e fortalecimento dos juízes que atuam nessa área. Então a nossa função básica é a união, já que sentíamos que os juízes criminais estavam muito isolados pelo Brasil todo".

 

Membro da Secretaria Institucional da Associação de Magistrados do Brasil, ela também comentou sobre a popularidade dos temas “política” e “direito”, que estão cada vez mais presentes na mídia: "podemos dizer que o judiciário está muito na mídia atualmente, mas por que isso? Porque as pessoas começaram a ter mais contato, assistir e acompanhar mais as sessões do Supremo Tribunal Federal, que começaram a ser televisionadas".

O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 23h, com reprise aos domingos, às 8h e nas madrugadas de terça para quarta-feira à 00h15. A Record News é sintonizada pelos canais: 55 Vivo TV, 78 Net, 32 Oi TV, 14 Claro, 19 Sky e 134 GVT, além do 42 na TV aberta.

Comentários
Assista ao vídeo