Cultura - Educação

Rezende lança livro com histórias biográficas

31 de Julho de 2018

Em frente às câmeras, o youtuber Rezende, do canal RezendeEvil, é um jovem divertido, carismático e muito criativo. São mais de 18 milhões de inscritos que acompanham seu trabalho e muitos não imaginam que por trás dos vídeos existe o Pedro, um garoto de Londrina que virou ídolo na internet. Para os fãs, pais e admiradores conhecerem de perto quem ele é, Rezende lança seu primeiro livro com histórias biográficas, muitas nunca antes divulgadas. Com senhas para autógrafos já esgotadas e bate-papo com o youtuber, o lançamento de “Muito prazer, RezendeEvil - Minha vida antes e depois do YouTube” será na 25ª Bienal do Livro de São Paulo, dia 7 de agosto, às 11h, na Arena Cultural.

“Escrevi esse livro com todo carinho, meu coração mesmo. Nele conto meus maiores segredos, minhas maiores aventuras. Todo mundo acha que o sucesso chegou fácil na minha vida, e nesse livro eu conto que não foi bem assim. São histórias para se identificar e se divertir”, conta o youtuber.

Publicado pelo selo Suma da editora Companhia das Letras, a obra tem a pré-venda já disponível nos sites das principais de livrarias do Brasil. Repleto de leveza e descontração, Rezende narra suas memórias  — tanto as mais alegres quanto as mais tristes —, sonhos e até medos, deixando o leitor à vontade para entrar e fazer parte da sua vida.

“É um livro para família toda ler e conhecer quem eu sou de verdade. Estou muito feliz em compartilhar momentos tão importantes para mim”, completa Rezende, que é autor de outros três livros — “Dois Mundos, Um Herói”, “De Volta ao Jogo” e “Jogada Final”, com mais de 500 mil cópias vendidas.

Serviço

Lançamento de “Muito prazer, RezendeEvil - Minha vida antes e depois do YouTube”

Quando: 7 de agosto, às 11h

Onde: Arena Cultural da 25ª Bienal do Livro de São Paulo

Mais informações: http://www.bienaldolivrosp.com.br

Pré-venda disponível em:

Amazon: https://amzn.to/2HTw2rh

Livraria Saraiva: https://bit.ly/2KsoQIa

Americanas: https://bit.ly/2tDaxH1

Submarino: https://bit.ly/2yQCSil

MFP: https://bit.ly/2KiBaLK

Travessa: https://bit.ly/2Kf2WbT

Livraria da Folha: https://bit.ly/2Kjgza0

Cultura: https://bit.ly/2HPppGF

Sobre Pedro Rezende, do canal RezendeEvil

Rezende é, na verdade, Pedro Afonso Posso Rezende, 21 anos, nascido em Londrina, no Paraná, de onde saiu aos 16 anos para ser goleiro do Real Rieti, time de futsal na Itália. Mas foi no computador que se transformou em um grande astro com suas séries no Minecraft, vlogs e desafios em seu canais no YouTube – “RezendeEvil”, “RezendeEvil Minecraft” e “Rezendinho”.

Cotado entre os youtubers mais vistos no mundo e escolhido pela Forbes como uma das pessoas com menos de 30 anos mais influentes no Brasil, o influencer da nova geração é hoje um exemplo dentro deste mercado que está mais que profissionalizado. Além de trabalhar até 15 e 17 horas por dia no canal, Pedro encontra tempo para mostrar suas habilidades em diferentes plataformas como literatura, teatro, empreendedorismo e televisão.

O youtuber é autor de outras três livros, que já venderam mais de 500 mil exemplares – “Dois Mundos, Um Herói”, “De Volta ao Jogo” e “Jogada Final”. Também já esgotou ingressos em mais de 30 cidades com os espetáculos "O Paraíso”, “A Batalha dos Mundos” e “Festival Aliança do Rezende #ADR”. Em 2018 se tornou sócio do gastrobar Gerônimo, de Londrina, lançou sua marca de roupas, a ADR Clothing, e estreou como ator na série Z4, da parceria entre SBT e Disney Channel.

 @RezendeEvil // Pedro Afonso Rezende:

Youtube: https://www.youtube.com/rezendeevil - RezendeEvil

https://www.youtube.com/rezendeevilminecraft - RezendeEvil Minecraft

https://www.youtube.com/canaldorezendinho  - Canal do Rezendinho

Facebook: https://www.facebook.com/Rezendeevil

Instagram: https://instagram.com/rezende

Twitter: https://twitter.com/rezende_evil

Comentários
Assista ao vídeo