Colaboradores - Tânia Voss

Lauana Prado grava DVD com os amigos Gabriel Diniz, Fernando & Sorocaba e Edson e Hudson

17 de Agosto de 2018

Destaque do movimento sertanejo feminino, a cantora Lauana Prado acaba de lançar seu EP homônimo e o clipe da faixa “Trilha”, nas plataformas digitais. A cantora gravou seu primeiro DVD, “Verdade”, no Hangar Studios, no Bom Retiro, em São Paulo . O repertório foi dividido entre as músicas do projeto “Ensaio Acústico” (2016), do EP homônimo (2018) e algumas faixas inéditas, sendo que grande parte das canções são de Lauana junto com parceiros. 

Lauana Prado
 

A gravação teve a participação especial dos sertanejos Gabriel Diniz, Fernando & Sorocaba e Edson e Hudson. O DVD, que recebeu o nome de “Verdade”, gira em torno desse conceito, de sermos quem a gente acredita ser, de lutarmos pelos nossos sonhos e colocarmos alma e coração em tudo que fazemos. 

Lauana comentou sobre a gravação: “Gravei o meu primeiro DVD, na cidade de São Paulo. Um dia que, com certeza, marcou a minha história e vai colocar tudo o que projetei à vista das pessoas e todos os dias que trabalhei e batalhei por esse momento. Todas as minhas energias e devoção pela arte e pela música estavam depositadas nesse dia. Tudo isso faz parte de uma construção constante. É um momento que sempre sonhei”, finaliza.

A cantora lançou recentemente seu EP homônimo e o clipe da faixa “Trilha”. Assista:

Um dos novos destaques do movimento sertanejo feminino, a cantora apresenta no EP composições audaciosas e marcantes. Confira:  https://umusicbrazil.lnk.to/LauanaPrado 

O repertório do EP de Lauana Prado conta com seis faixas inéditas: a recém-lançada “Cobaia”, “Trilha”, “Quem Beijou, Beijou”, “O Melhor Pra Você”, “Levo Jeito” e “Não Tem Bar na Cidade”. Cinco das seis músicas foram compostas pela cantora, com exceção de “Cobaia”, de autoria de Bruno Caliman, que recentemente também ganhou um videoclipe, com direção de André Luiz Jacques e produção de Fernando Zor e William Santos.

Nasceu em Goiânia e, ainda na infância, mudou-se para Tocantins, lugares com forte influência da música sertaneja. Em 2016, Lauana conheceu o cantor, compositor e produtor Fernando Zor, por intermédio do amigo e produtor Willian Santos, e este encontro faz sua carreira tomar um belo rumo. Com sua voz notável - e ao mesmo tempo distinta - e com composições audaciosas e marcantes.

Comentários
Assista ao vídeo