Colaboradores - Tamara Almeida

Expo Ski realizou primeira edição em São Paulo, reunindo centenas de profissionais que buscam neve

11 de Outubro de 2018

Cerca de 200 agentes de turismo visitaram a primeira edição da Expo Ski, em São Paulo. Com o objetivo de fortalecer o relacionamento entre fornecedores e compradores, todo o trade do esqui na neve se reuniu para encontros e workshops aplicados pelas operadoras especializadas em destinos de neve. O tema principal do encontro girou em torno do incremento para aumento nas vendas de viagens para um ski resort e as novidades para a temporada do hemisfério norte que inicia agora em novembro.

Além de agentes da cidade de São Paulo e interior do estado, o evento recebeu profissionais do setor vindos do Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. Fora cerca de 400 reuniões e 450 pessoas participando dos workshops aplicados por operadoras. Os temas transcorreram em diversos níveis, desde a desmistificação de vendas de uma viagem para um destino até um panorama geral dos ski resorts pelo mundo.

Participaram dessa primeira edição, Aspen & Snowmass (EUA), Corralco (CHI), Jackson Hole (EUA), Nevados de Chillan (CHI), Telluride (EUA), Val D´Isere (FRA), Titlis (SUI), Travel Ace, American Airlines, Avianca, além participação massiva das operadoras como Interpoint, Landscape, Orinter, Sete Mares, Ski Brasil, Snow, Snowtime e Teresa Perez Tours.

Agradecimento:

Boischio Comunicação

www.boischio.com.br

Comentários
Assista ao vídeo