Colaboradores - Tânia Voss

I Love Neide - Humor é com Eduardo Martini

15 de Outubro de 2018

Fazer rir nos dias de hoje, uma benção. O ator Eduardo Martini esquentou a noite de sábado com sua estreia de I Love Neide,  Manual de uma Cinquentona Atrevida, no Teatro Itália, em São Paulo. Um humor, gostoso e inteligente fez todo mundo rir sem parar. Interagiu com o público e animou a todos. Único e irreverente, casa lotada, o ator mostra a que veio em mais uma super apresentação. Presença marcante do ator bonitão Guilherme Chelucci, para a alegria dos fãs.

Com texto de Marcelo Saback e Pablo Diego e direção de Clarisse Abujamra, a peça acompanha a trajetória de Neide Boa Sorte, uma psicóloga que destila o seu (mau) humor quando trata de assuntos como a sinceridade feminina, casamento, família, comportamento etc. Desde o encontro com seu futuro marido, Waldisney (batizado assim em homenagem a Walt Disney), suas consultas como psicóloga, sua hilária viagem a Salvador, onde por acidente vai parar no trio elétrico de Carlinhos Brown até a descoberta de seus talentos como radialista e conselheira, além de sua experiência surreal em uma rave. 

Eduardo convidou Clarisse Abujamra para a direção, por sentir a necessidade de uma opinião externa. “A Clarisse foi escolhida por ter total sintonia comigo. Eu adoro o trabalho dela e já estamos planejando montar uma comédia americana.”, conta o ator. Imperdível, momentos de total gratidão a quem sabe fazer a gente rir muito. Um divertido e brilhante espetáculo.

Texto: Pablo Diego e Marcelo Saback. Com: Eduardo Martini. Participação especial: Guilherme Chelucci.

Local: Teatro Itália (Centro)

Elenco/Direção: Texto: Pablo Diego e Marcelo Saback. Com: Eduardo Martini. Participação especial: Guilherme Chelucci.

Data: até 11 de Novembro; Sábados, às 21h; Domingos, às 18h.

Comentários
Assista ao vídeo