Colaboradores - Tânia Voss

Sidney Magal completa 50 anos de carreira

26 de Outubro de 2018

Com exclusividade, emocionante entrevista de Sidney Magal. O Rei da sensualidade  marca o lançamento do DVD especial de 50 anos de carreira em grande estilo, intitulado “Bailamos”.

Sidney Magal chega ao Tom Brasil para uma apresentação de tirar o fôlego. A ocasião, mais do que especial, marca a turnê de lançamento do seu novo DVD “Bailamos”, que comemora os 50 anos de carreira do artista. O grande show acontecerá no pré-feriado, quinta-feira, dia 1º de Novembro, em São Paulo.

O show do Sidney Magal sempre é uma grande festa. Com músicas que marcaram época e até hoje embalam os amantes de uma boa melodia, o cantor chega com um repertório repleto de grandes hits de carreira. “Eu canto o que o público quer ouvir. Montei um set-list especial para fazer o público ferver”, adianta o artista.

O show será bem parecido com o registrado na gravação do seu DVD, incluindo cenário e repertório. Entre as músicas escolhidas para a apresentação não ficarão de fora “Meu Sangue Ferve”, “Tenho”, “Sandra Rosa” e “Me Chama Que eu Vou”. Sidney Magal cantará também “Pegate”, “Ciúme”, entre outras.

E para brindar o ilustre momento de comemoração, Magal cedeu gentilmente, uma entrevista para o nosso site. Conheça agora mais detalhes íntimos de um dos artistas mais amados do Brasil. O cantor-dançarino que enlouquece milhares de fãs há várias gerações, deixa seu recado. Confira:

- Já são 50 anos de carreira  e sucesso direto, raridade na vida de um artista. Você agrada gerações e continua Top e sempre presente nas melhores festas. Qual a fórmula dessa carreira tão intensa?

SM: Acredito que não tenha uma fórmula pronta, como fazer um bolo, por exemplo, que você adiciona os ingredientes, dá uma batidinha e pronto, tá delicioso. Mas o fato de realmente perdurar por 50 anos com uma carreira consolidada me faz muito feliz e isso faz parte da minha essência, da minha verdade. Todo dia é um novo dia e eu tenho a oportunidade de demonstrar para o público aquilo que penso, acredito e que realizo e as pessoas me retribuem sempre da melhor forma. Sou daquela filosofia que cada um dá o que tem e recebe o que merece. 

 - Conte um momento inesquecível na sua vida.

 SM: Acho que foi o dia em que finalmente pude ser pai. Certa feita, quando criança, a minha professora perguntou na classe o que todos desejariam ser quando crescessem e prontamente eu respondi que gostaria de ser pai. É uma dádiva que Deus nos dá, semear novos frutos e passar uma geração que possa contribuir na formação de uma sociedade justa e mais humana. Os meus filhos são preciosidades  e com certeza foram fundamentais para a pessoa que me tornei ao longo do tempo.

 

- Fale sobre o DVD Bailamos e as novidades no novo show.

SM: O DVD Bailamos foi uma ideia que partiu do meu filho Rodrigo West, onde ele sugeriu que pudéssemos fazer algo para reunir os 50 anos da minha carreira num especial para o público que fielmente me acompanha. Então, decidi convidar amigos que fazem parte da minha carreira e gravamos em São Paulo um espetáculo com um repertório que mistura os grandes sucessos com novas roupagens. As novidades ficam por conta de um ballet maravilhoso que faz o palco explodir de adrenalina e do repertório, que como falei, vai do romântico ao clássico, até o atual, inclusive com a participação do Rapper Rincon Sapiência na música nova Um Brinde à Vida, onde ele adicionou seus beats e toda a sapiência de um grande artista da nova geração da música brasileira.  

- Você é um dos artistas mais amados do Brasil, o que faz para manter o rebolado sensual e a voz potente. Algum ritual ou mania, antes de entrar no palco?

SM: Não, nenhuma. Inclusive não gosto muito de criar expectativas, pois como a cada show o público é diferente, prefiro sentir aquela energia e retribuir da melhor forma possível. Mas uma coisa é certa, cada vez que eu subo no palco é com o mesmo entusiasmo e paixão daquela primeira vez que decidi fazer isso da minha vida. 

- Um sonho ou desejo maior

SM: Desejo a gente sempre tem, que no meu caso é que o público sempre continue a me doar muito amor, esse é o meu combustível para enfrentar os percalços do dia a dia. Sou muito realizado pela trajetória que fiz, pelos bons amigos que conquistei e pela família que construí, então isso já são motivos de muita gratidão para que possamos continuar seguindo a vida da melhor forma possível. 

Comentários
Assista ao vídeo