Colaboradores - Tânia Voss

Lulu Santos Canta Lulu - Show completo com declaração de amor

29 de Outubro de 2018

Lulu Santos apresentou um dos melhores shows da sua carreira, neste último final  de semana em São Paulo. Lotou a casa nos dois dias e explodiu emoções no palco. A Tour Canta Lulu já é considerada para o  público e críticos, o momento máximo do cantor e compositor.

O Tom Brasil se tornou um templo de amor e alegria. Lulu fez questão de demonstrar o quanto  está feliz e em sua melhor fase. Apaixonadíssimo, dançou, cantou, interagiu com os fãs enlouquecidos e declarou seu amor pelo atual namorado Clebson Teixeira. Mais de duas horas de show, expandiu uma super energia positiva e contagiante ao público que não parava de cantar e dançar.

Lulu Santos
Foto: Teca Lamboglia

Estavam presentes amigos do cantor e a família linda do Ronnie Von. Os filhos Alessandra Nogueira, Ronaldo e a esposa Dani Duf , também a empresária Celia Moratori. Todos se divertiram do início ao fim do espetáculo, aliás completo. lulu é um show e está melhor que nunca.

Lulu Santos, extremamente de alto astral e romântico, interpretou seus grandes sucessos que marcaram gerações. "Toda Forma de Amor”, “Tempos Modernos”, “Apenas Mais Uma de Amor” e “Como uma Onda”, já estão confirmadas, além de canções de seu mais recente projeto, “Baby Baby!”, e releituras de músicas de Rita Lee, como “Nem Luxo, Nem Lixo” e “Desculpe o Auê".

“Canta Lulu”, a nova turnê de Lulu Santos já é grande sucesso e retornou a terra da garoa com mais força ainda.“Canta Lulu” trouxe o artista carioca em sua melhor forma física e emocional. Um luxo. Uma verdadeira explosão de amor.

Fotos do Lulu Santos/palco: Teca Lamboglia

Comentários
Assista ao vídeo